segunda-feira, 21 de Julho de 2014 11:42h

Empate com o Guarani garante segundo lugar do Grupo B ao Mogi-Mirim

Seis partidas completaram, neste domingo, a sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Mogi-Mirim empatou em 0 a 0 com o Guarani e chegou à vice-liderança do Grupo B, com 14 pontos.

A equipe de Campinas está na sétima posição. Pelo Grupo A, o Cuiabá recebeu o Paysandu e venceu por 3 a 2. Marcelo Toscano, Careca e Gilsinho marcaram para os anfitriões, que chegaram aos 11 pontos, na segunda posição. Ruan e Gabriel Barcos fizeram os gols do Paysandu, sexto colocado, com oito.

Atuando como visitante, o Guaratinguetá venceu o Juventude por 2 a 0, com dois gols de Ítalo. O resultado deixou o time de São Paulo na quarta posição do Grupo B, com 11 pontos. Em terceiro, os gaúchos somam 12.

Pelo Grupo A, o CRB foi ao Pará e venceu o Águia-PA, por 2 a 0, gols de Glaydson Almeida e Alex William. Com o resultado, os alagoanos chegaram aos 11 pontos, na terceira colocação. Os paraenses, com quatro, estão em décimo.

Em Arapiraca, o ASA empatou em 1 a 1 com o Botafogo-PB. André Lima, contra, fez o gol da equipe de Alagoas, e Doda marcou para os paraibanos, que estão na quarta posição, com 10 pontos. A equipe anfitriã ocupa o sétimo lugar, com oito.

Jogando como mandante, o Salgueiro ficou no empate em 2 a 2 com o Crac, que marcou duas vezes com Éverton. O time da casa fez seus gols com Anderson Paraíba e Zé Roberto e ocupa a quinta posição, com nove pontos. Os visitantes, com seis, estão em nono.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.