terça-feira, 16 de Outubro de 2012 09:50h Gazeta do Oeste

Empate é comemorado pelo Cruzeiro

O Cruzeiro demonstrou mais uma vez um grande futebol, criou situações para garantir a segunda vitória seguida, mas teve que se contentar com o empate, em 1 x 1, com o Flamengo, na noite deste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 


Os jogadores do Cruzeiro enalteceram mais uma boa atuação da equipe cinco estrelas, que jogou futebol suficiente para vencer o Flamengo, no Engenhão, e destacaram a importância do empate, que garantiu mais um importante ponto à Raposa. “Importante foi o ponto que conquistamos. Nessa situação que estamos, temos que pontuar, mas o placar justo seria a nossa vitória, porque jogamos melhor que o Flamengo. Agora, temos mais um jogo muito difícil, contra o Corinthians”, afirmou Everton, autor do único gol do Cruzeiro na partida. “O time jogou bem, tivemos chances para matar o jogo, mas o resultado foi bom. A gente quer ganhar sempre, jogamos de igual para igual, mas, para nós, o melhor seria os três pontos. Não conseguimos hoje, mas jogamos bem de novo e foi um bom resultado”, declarou Montillo.

 


Já o lateral direito Ceará comentou também sobre a importância do resultado, que deixou o Cruzeiro ainda mais afastado da briga na parte de baixo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. “Resultado importante para a gente poder se distanciar mais da zona de rebaixamento e ficar em uma posição intermediária na tabela. A equipe se comportou bem, infelizmente o gol do Flamengo foi inválido, mas foi importante o ponto conquistado aqui fora de casa”, disse ele.

 


O time celeste terá três reforços para a partida da próxima quarta-feira, contra o Corinthians, às 22h, em Varginha, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os zagueiros Thiago Carvalho e Rafael Donato e o meia Souza desfalcaram a Raposa no empate com o Flamengo, sábado, no Engenhão, e estão liberados para o jogo no Sul de Minas.

 


Os três atletas receberam o terceiro cartão amarelo na penúltima partida da equipe, na vitória sobre a Portuguesa, cumpriram suspensão diante do Flamengo e estão novamente à disposição do técnico Celso Roth.

 


A delegação celeste deixou o Rio de Janeiro no início da manhã deste domingo e os atletas foram liberados pela comissão técnica logo após o desembarque no aeroporto de Confins.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.