quarta-feira, 27 de Novembro de 2013 05:17h Luciano Eurides

Empate entre Sport e PEC é garantia de um clássico no jogo de volta

As equipes do Sport Carmo do Cajuru e Projeto Esportivo Candelária (PEC) entraram em campo pela semifinal da categoria juniores da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Um jogo bem disputado no estádio Batista Leite e o placar de 1x1 leva a decisão da vaga na grande final para o Caldeirão do Diabo, no bairro Candelária.
O jogo começou forte, com jogadas ríspidas, mas aos poucos as equipes foram dosando o ritmo e o primeiro tempo muito igual, sem grandes defesas dos goleiros. No intervalo o PEC mudou, entrou Caique e Francisco. Para o jogador Charlinho a conversa era para movimentar a bola. “Pediu mais movimentação e agredir mais a equipe deles, pois no primeiro tempo jogamos muito recuado”, falou. Pelo lado do Sport Matheus contou que a equipe voltava para ter mais vontade. “Velocidade no meio campo”, alertou.
Pelo lado do PEC Adilson foi expulso no início da segunda etapa e com um homem a menos o PEC consolidou o chute a longa distância e foi assim que Charlinho chutou da intermediária, bola rasteira no cantinho e abriu o placar. O Sport se viu obrigado a partir para o ataque e chegou ao empate com um gol de Fernando, a bola tocou no montinho artilheiro e foi o gol do Tricolor Cajuruense.
O goleiro João Paulo falou da partida e do montinho artilheiro: “Infelizmente um chute despretensioso que pegou um morrinho ali e acabou surpreendendo, no jogo estávamos com o resultado na mão, mas o empate não é ruim, conseguimos sim classificar lá com tranquilidade”, garantiu o goleiro que fez boas defesas no jogo.
O atleta Washingtom, um dos melhores jogadores da equipe do Sport comentou a partida e contou ser ele uma revelação do arquirrival Tupi. “Eu fui criado no Tupi, não tive um espaço e vim para o Sport que confiou no meu futebol. Superamos essa dificuldade do jogo de hoje e tem ainda o jogo de volta que será tenso, é confiar em Deus e tudo vai dar certo, tomara que não tenha confusão como teve hoje e vamos buscar a vitória, o time deles é um excelente time, tivemos de suar para empatar o jogo e na hora de buscar a virada a torcida deles prejudicou a partida, ir lá, cabeça erguida e buscar o resultado”, declarou.
O Sport Carmo do Cajuru entrou em campo com Wallace, José Henrique, Matheus, Iago, Fernando Henrique, Lucas, Herick, Kenison, Washington e Alex. A equipe é comandada por Luiz Jonas, o popular Tchê.
Já o PEC com João Paulo, Fabrício, Luan, Lucas, Gugu, Fred, Henrique, Adilson, Charles, Zutti e Tetti. A equipe é comandada por Amauri Reis.
A partida entre União Belvedere e Tupi não foi realizada devido a chuva que danificou o campo da equipe do União Belvedere e deverá ser remarcada.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.