terça-feira, 25 de Janeiro de 2011 00:00h

Empate entusiasmado de Guarani e Atlético


Luciano Eurides
luciano.eurides@gazetaoeste.com.br

O Guarani surpreendeu no primeiro jogo treino oficial do ano e demonstrou um ótimo futebol jogando contra o Atlético na Cidade do Galo, neste sábado. A atividade foi dividida em três etapas, sendo as duas primeiras partes de 30 minutos, onde as equipes atuaram basicamente com os times titulares e a parte final de 45 minutos. O time considerado titular empatou por 1 x 1, com gol de Tiaguinho no primeiro tempo, sendo que Diego Souza empatou para o Atlético. Na segunda etapa, o Bugre mesmo jogando bem perdeu por 2 x 0, gols de Mancini e Wesley.

O time começou com Fred; Carlos César, Michel Nunes, Felipe e Fernando Bahia; Gilvan, Jairo, Nílson Sergipano e Luiz Fernando; Thiaguinho e Bruno Fogaça. Demonstrando muita segurança, principalmente na defesa, o Bugre envolveu o Atlético no primeiro tempo. Após uma boa triangulação no meio campo, Gilvan passou para Carlos César que entrou na área, dividiu com a zaga e a bola sobrou livre para Thiaguinho bater no canto de Renan Ribeiro e marcar 1 x 0.

Na segunda etapa, ainda com os times titulares, o Atlético tentou o gol de empate, mas bem postado na defesa, o Guarani conseguiu segurar e resultado até o último lance da atividade, quando numa cobrança de falta, Diego Souza acertou o ângulo de Fred e empatou. Na segunda parte do treinamento, o técnico José Ângelo colocou em campo: Thiago Régis, Douglas, Ferreira, Thiago Emílio e Araújo; Michel Elói, Jackson, PC e Lima; Juninho e Rafinha.

O atacante Thiaguinho comentou a atuação dele e da equipe. “Um bom teste, com uma grande equipe como o Galo e a tendência do time é melhorar mais. Um time rápido e vamos entrosar o mais rápido possível., Certamente vamos fazer um bom campeonato e vamos classificar entre os quatros e quem sabe brigar pelo título. Fazer gol contra uma grande equipe é sempre importante. Não importa a idade tem o Neymar, 18 anos e jogando muito”, falou.

O treinador José Ângelo também ficou satisfeito com o desempenho do time. “Ótimo, os primeiros 60 minutos de treinos foram muito bom, o ritmo me agradou, a Atlético com toda força e nós também mostramos personalidade. Quero uma equipe que vá a campo sabendo o que vai fazer e isso que batalhamos para a estréia do Campeonato.

O torcedor verá um time com compromisso com Divinópolis e torcida. A equipe tem de ter essa expectativa e mostrar ter condições de executar. Sabemos que a torcida sempre foi um jogador a mais dentro do Farião e isso que queremos”, disse

A única ausência do Bugre foi o atacante Chico Marcelo, entregue ao Departamento Médico.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.