terça-feira, 6 de Outubro de 2015 10:18h

Empate frente o Grêmio convenceu

Jogando com autoridade, o Cruzeiro amassou um dos primeiros colocados do Brasileirão e só não venceu o Grêmio, neste domingo, no Mineirão, porque desperdiçou muitos gols

Apesar do resultado, que poderia afastar a Raposa ainda mais da zona de rebaixamento, os jogadores destacaram a melhora do time nas últimas rodadas.
Foi o terceiro jogo seguido do Cruzeiro sem perder e sem sofrer gol. “Cada dia que passa com o professor Mano, o time vem tendo uma sequência. A equipe está de parabéns, só faltou o gol mesmo. Mas o importante é que o time vem melhorando cada vez mais, criando oportunidades e não tomando gol. Lá na frente, esse empate pode ser muito bom pra nós”, afirmou o volante Willians.
O empate deixou o Cruzeiro na 13ª posição, com 37 pontos, seis a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento. Para o atacante Leandro Damião, o ponto conquistado neste domingo, diante do terceiro colocado, poderá fazer a diferença no fim do campeonato. “O importante foi a luta dos jogadores, todo mundo se dedicou. O que vale agora é pontuar, não adianta a gente ficar lamentando. O time brigou, fez o máximo possível para conseguir a vitória, infelizmente não deu. Mas esse ponto vai valer muito lá na frente”, frisou.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.