terça-feira, 8 de Dezembro de 2015 10:08h Atualizado em 8 de Dezembro de 2015 às 10:09h.

Encerrada a Copa de Voleibol TM 7 do Divinópolis Clube

Terminou neste domingo (6) a 2ª Copa TM7 Divinópolis Clube de Vôlei. O Torneio contou com a participação de cinco equipes e movimentou a sede campestre durante dois finais de semana

O vôlei, que já conquistou seu espaço dentro do Divinópolis Clube por meio dos esforços de toda diretoria, do Presidente Simonides Quadros e do diretor de esportes, Marco Lúcio, foi representado na cerimônia de premiação pelo coordenador da modalidade, Roberto Freitas, que salientou a importância de todos para o sucesso do torneio.

O Torneio teve na final as equipes do Brasil e Rússia, que fizeram uma partida emocionante do início ao fim, sendo que, por detalhes, o Brasil conquistou o título, vencendo por dois sets a zero, com destaque especial ao atleta Leandro, escolhido o melhor jogador do torneio.

A final contou com a presença da atleta do SESI São Paulo, a divinopolitana, Michelle Daldegan, juntamente com Thaiana Silva, ambas representando a marca TM7, que tem dado grande apoio ao vôlei do Divinópolis Clube. As duas fizeram questão de parabenizar a diretoria pelo excelente trabalho que o Divinópolis Clube

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.