sexta-feira, 7 de Novembro de 2014 04:41h

Enem altera rodada no Divinópolis Clube

O diretor de esportes do Divinópolis Clube, Marco Lúcio Ferreira, atendeu a solicitação de vários associados e, com a justificativa da aplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM)

O diretor de esportes do Divinópolis Clube, Marco Lúcio Ferreira, atendeu a solicitação de vários associados e, com a justificativa da aplicação de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) neste final de semana, houve a necessidade de alteração dos horários dos confrontos da segunda fase da Série B.
A nota oficial fala da prerrogativa do diretor de esportes, diante da maioria das equipes concordarem com alteração do horário da partida. Das quatro equipes envolvidas neste sábado, três concordam com alteração. “Mudança esta que justifica acontecer por um motivo relevante, em prol da juventude que está em busca do futuro na vida acadêmica, [que] deve ser valorizado em todos os segmentos da sociedade, e o Divinópolis Clube tem o dever de contribuir de alguma forma para que estes jovens alcancem seus projetos. E, portanto, o Divinópolis Clube, através da diretoria de esportes, está contribuindo com a mudança do horário das partidas de sábado”, declara.


2ª FASE -1º RODADA         
DATA HORÁRIO JG EQUIPE 1 X EQUIPE 2
8/11 16h30 47 Avaí / Madeireira Central / Papelaria e Livraria São Marcos / Real Brasil  X Joinville / MF Eventos / SAF Fisioterapia Esportiva
8/11 17h45 46 Boa / Lugo Esportes / Paranauto Lógica Contábil X América / Unimed / Equipseg
09/11 8h15 48 Paraná / Claudinei Corretor de Imóveis / Cimcal X Santa Cruz / Point Box / Butettner
09/11 9h30 49 Bragantino / Alessandro Escapamentos X Ceará / RM Jóias / Hiago Street Wear

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.