quarta-feira, 21 de Dezembro de 2011 11:39h Luciano Eurides

EOC abre as portas para a grande final

Será realizada na próxima sexta-feira, dia 23, 20h45min, a final do Campeonato de Futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC). A Casa Usada saiu na frente ao vencer a RPG Transportes por 8x4. Com esse resultado, o time de Tiago Piabba tem de vencer no tempo normal, levar a decisão para a prorrogação onde novamente a vantagem é da Casa Usada.


No jogo de ida a Casa Usada soube aproveitar as oportunidades e fazer o placar favorável. O time da RPG Transportes até saiu na frente com Tiago Piabba aos oito minutos de jogo. Eles usaram o artifício das faltas para parar a partida e chegou a fazer cinco, antes mesmo dos 12 minutos de jogo. A Casa Usada infiltrava-se bem e forçou o time de Denis a correr muito, no final do primeiro tempo, foram três gols que descontrolaram o jogo. Toquinho, Ratão e Iguinho deram o placar de 3x1 na primeira etapa.


No segundo tempo a RPG entrou com o propósito de roubar a bola no ataque. A Casa Usada foi mais esperta e marcou logo o quarto gol. Murilo foi o autor, logo aos quatro minutos do segundo tempo. Toquinho, aos 10, de cabeça fez o quinto. A RPG não sentiu o golpe e a reação veio um minuto depois com gol de Lucas Villafranca. As chances aumentaram com o gol de Pedrinho, aos 20. Hugo aos 23 encostou a RPG no placar e a partida passava a ser perigosa para a Casa Usada. Com o intuito de igualar ou até mesmo superar o marcador o time de Denis se abriu, a Casa fez três gols em três minutos. Calazans duas vezes e Dumbão assinalaram os gols e deram a vitória para a Casa Usada.


O time da RPG Transportes de Bruno, Piabba, Dênis, Hugo Albernaz, Pedrinho, Lucas Villafranca, Almir Cardoso e Marquinho Cidadão, este último está com uma contusão e não jogará.


A Casa Usada teve a disposição Juninho Anésio, Flavão, Murilo, Leandro Morcego, Calazans, Toquinho, Ratão, Iguinho, Zé Gotinha, Geleia e Fredinho, este último desfalca a equipe.
A decisão será de portões abertos ao publico, no Palácio de Esportes José Alonso Dias, com entrada pela Oswaldo Machado Gontijo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.