quinta-feira, 10 de Maio de 2012 13:49h Luciano Eurides

EOC prepara grande surpresa para o regional de natação

A equipe do Estrela do Oeste Clube se prepara para nadar o regional do dia 19. Sem dúvida alguma uma surpresa é aprontada. Nos treinamentos tudo dentro da rotina e esse fator novo pode estar relacionado ao número recorde de atletas para essa competição.
O professor Bruno Tavares conta que a equipe está bem preparada. “Os meninos treinando todos os dias e vamos começar a fase de polimento para essa competição, por ser a última tentativa de índice para o mineiro, os meninos estão motivados, disse e complementou que os que nadam o primeiro circuito tiveram uma reação foi positiva. “Encararam a competição, superaram o impacto e foram bem”, disse Tavares.
Com o circuito em pleno andamento e competições em nível estadual se aproximando a motivação é maior. “Melhoram e ficam empolgados com a próxima competição, uma das motivações é a pontuação do circuito, eles querem pontuar”, contou Bruno Tavares que não revelou quantos, mas espera uma grande equipe. “Teremos um número bem maior de competidores. Por ser dentro da cidade o número de imprevistos será menor. Teremos uma delegação superior em número, contaremos com o recesso da faculdade e queremos também o campeonato”, ressaltou.
Um dos atletas que está liderando o circuito é Lucas Alexander Faria, ele quer a liderança para ele e toda a equipe. “A expectativa é todos em primeiro lugar novamente e para isso estamos fazendo uma preparação mais forte”, falou ele que já tem índice para o mineiro e motiva os companheiros. “Falo para eles treinarem, aproveitar que o índice baixou e agora ou nunca”, garantiu.
Quem também está muito bem na competição e com índice para o Mineiro é Luis Henrique Cardoso Araújo, ele fala de metas. “Baixar os tempos e nadar muito e o treino está forte. Estou tentando puxar os outros, pois é importante para ser um grande nadador no futuro”, frisou.
A etapa será realizada na piscina do Divinópolis Clube, dia 19 e contará com equipes de Lavras, Itaúna, Carmo do Cajuru e Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.