sábado, 22 de Setembro de 2012 09:57h Luciano Eurides

EOC representa Divinópolis em Ouro Preto

Neste sábado, dia 22 de setembro, a equipe de Judô do Estrela do Oeste Clube (EOC)segue para Ouro Preto para participar da Etapa Final do Campeonato Mineiro 2012. O evento, oficial da Liga Mineira de Judô,  leva o nome de Trofeu Shihan Albano Correa Neto.

 


O campeonato vai ser disputado em várias categorias, de petiz a máster, nas modalidades feminino e masculino. De acordo com o regulamento técnico de 2012 este evento é o mais importante, pois marca pontos para o Ranking da Liga Mineira de Judô 2012, sendo também obrigatório para a participação e definição da seleção mineira que vai disputar o Campeonato Brasileiro das Ligas em Florianópolis, em novembro.

 


Os atletas estrelinos, serão acompanhados pelo responsável técnico Wilson Correa e seus instrutores Karla Michel e Roberto Ribeiro que afirmam que a participação em mais um evento oficial representa uma conquista alcançada com muita dedicação, determinaçao e, principalmente, amor ao esporte.

 

NATAÇÃO EM IPATINGA

 


A partir de hoje mais de 200 nadadores participam do 22º Troféu Kurosa de Natação Mirim-Petiz, evento realizado pela Usipa em parceria com a Federação Aquática Mineira (FAM). Ao todo, onze clubes vindos dos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo marcam presença na competição.

 


A novidade desta edição é a participação de atletas do Pré-Mirim (7 e 8 anos de idade), como forma de motivação aos competidores iniciantes. No entanto, para esta categoria não haverá disputa de medalhas. Apenas as classes Mirim (9 e 10 anos) e Petiz (11 e 12 anos) serão premiadas pelos resultados nas provas.

 


Participam do Troféu Kurosa: Centro de Integração Social (CISO), Associação Alphaville Jacuhy, CL Libanês, Academia Gota D’Água, Barroca Tênis Clube, CRES/SEMEL, Estrela do Oeste, Minas Tênis Clube, Olympico Club/Oculare e SESI Esporte, além da tradicional equipe do Sicoob Vale do Aço/Usipa.
A delegação divinopolitana é formada por quatro atletas e um treinador. Bruno Tavares leva Gabriel Resende da categoria mirim, Brenda Cristina, João Paulo Fernandes e Marcius César.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.