terça-feira, 19 de Março de 2013 12:22h Atualizado em 19 de Março de 2013 às 12:24h.

EOC reúne 50 petequeiros da região no Interclube de Peteca

O Estrela do Oeste Clube sediou nos dois últimos finais de semana a segunda edição do Torneio Interclubes de Peteca.

O Estrela do Oeste Clube sediou nos dois últimos finais de semana a segunda edição do Torneio Interclubes de Peteca. Neste ano, mais de cinquenta petequeiros das cidades de Itaúna, Betim, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Cláudio, Oliveira, Pará de Minas, São Gonçalo do Pará, Arcos e os clubes da cidade de Divinópolis: Estrela, Divinópolis e AABB, se reuniram no Centro Campestre em busca do título.
A grande final foi realizada ontem (17) e as equipes do Estrela se destacaram. Na Classe 1, até 38 anos, os vencedores foram os atletas Robinho (EOC) e Wesley (Betim), que disputaram uma final emocionante contra a dupla formada por Marcos (Divinópolis Clube) e Jefinho (EOC). Já na Classe 2, em que disputaram atletas acima de 39 anos, mais uma equipe do EOC foi vitoriosa. Rodolfo, Wilson e Giovani ganharam a final contra a dupla Alessandro e Ronaldo (Itaúna). E na Classe 3, acima de 50 anos e iniciantes, Argeu e Evandro conquistaram a vitória no jogo contra Ricardo e Reginaldo, também do Estrela.
De acordo com o diretor de peteca do EOC, Carlos Madureira, o torneio estimulou a interação dos atletas da região. “A participação de grandes campeões do nosso estado, na final da Classe 1, incentivou os competidores a jogarem com mais determinação para conquistar a vitória.” Carlinhos também conta que já está preparando a sétima Copa dos Campeões de Peteca que reunirá os melhores jogadores do país.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.