sexta-feira, 6 de Junho de 2014 05:08h

EOC sedia campeonato master de natação

O Estrela do Oeste Clube sediará, pelo segundo ano consecutivo, o Campeonato Mineiro de Natação Master de Inverno 2014, que será realizado nos dias 7 e 8 de junho.

A competição será na Sede Urbana do EOC e reunirá  280 atletas da categoria master, dos clubes Albatroz, COPM-BH, Praia Clube, Uberlândia Tênis Clube, Minas Tênis Clube, Máster Enes, Pica Pau Country Clube, Body Tech, Alta Energia, Jaraguá, Rio Sport Center e Estrela do Oeste do Clube.
A equipe de nadadores do EOC será a representante de Divinópolis. Ao todo, o Estrela levará para as piscinas 73 atletas que participarão de diversas modalidades da competição. A equipe intensificou os treinos nos últimos meses e já está preparada para o campeonato.

 

 

Programação
O Campeonato Mineiro de Natação Master terá início às 11h, no sábado, com provas das categorias 200m livre, 100m peito, 50m borboleta, 100m costas, 50m livre e revezamento. Já no domingo,  a disputa tem início às 7h, e os nadadores participam das modalidades 100m medley, 50m peito, 100m borboleta, 50m costas e 100m livre.
O evento é uma realização da Federação Aquática Mineira (FAM), em parceria com o Estrela do Oeste Clube. Apoiam o campeonato a Copasa, Excellence Comfort Hotel, Skema, Supermercados ABC, Unimed, Jattel, Farmax e Líder Interiores.
O clube com a maior soma de pontuação durante os dois dias de campeonato recebe o troféu Roberto Antonino Lima. Na última edição do Mineiro de Natação Máster, a equipe do Estrela foi a campeã e subiu ao pódio ao lado das equipes Praia Clube e Clube dos Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, que conquistaram o segundo e terceiro, respectivamente.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.