sexta-feira, 17 de Abril de 2015 11:23h

Equilíbrio no 50mais do Divinópolis Clube

Rodada equilibrada no 50mais do Divinópolis Clube 2015

Com três empates, a segunda rodada foi marcada por equipes que lutam pela disparada na ponta da tabela, mas as equipes estão muito próximas na zona de classificação e não deixam as equipes da ponta se distanciarem.

Papelaria e Livraria São Marcos  4 a 6 Unimed
O primeiro jogo da tarde foi uma partida muito movimentada em campo. A Unimed, que vencia, sofreu o empate, mas no detalhe acabou vencendo.

DR. Sono 1 a 1 CVC Turismo
As duas equipes perderam na primeira rodada e neste momento tentariam uma primeira vitória, porém, em uma partida muito disputada, aconteceu o empate. Destaque para os dois goleiros que trabalharam bastante na partida.

Zayon Jeans 1 a 1 Dimel
Na última partida da tarde de sábado, Dimel e Zayon Jeans realizaram uma excelente partida. Com as duas equipes bem organizadas dentro de campo e dispostas  a vencer, foram para o ataque, mas apenas uma vez cada equipe balançou as redes e a partida terminou empatada.

Uomini 2 a 2 Max Shop
Em mais um empate na rodada, o terceiro, Uomini e Max Shop fizeram uma excelente partida. A Max Shop saiu na frente, mas a Uomini buscou o placar e no final ficou tudo igual. Destaque para o atleta da Uomini, Carlos Machado, que marcou duas vezes, e Moacir Cassimiro, que também marcou duas vezes.

Lugo Esportes 1 a 5 Bella Video
Com o comando de Marquinho Godói sendo o grande destaque da partida, a Bella Video venceu por 5 a 1 a Lugo Esportes no último jogo da rodada. A Lugo estava com diversos desfalques em campo e a Bella Video soube aproveitar isso.

Rodada do futsal foi  uma grande atração
O Futsal do Divinópolis Clube realmente ganhou o gosto do associado. Com casa cheia, duas partidas foram realizadas no sábado à tarde e duas no domingo pela manhã.

Razzo Jeans
Em partida muito disputada a equipe vice-campeã de 2014 realizou sua estreia dentro da competição  e venceu sua primeira partida pela segunda rodada do Futsal 2015. A vitória foi apertada e de virada para cima da equipe do Alessandro Escapamento/Frigolemos. Final, Alessandro Escapamento 2 a 3  Razzo Jeans.

 

Churrasquinho Velório do Boi 5 a 4 Divimóveis
A melhor partida da competição de 2015 e uma das históricas do futsal do Divinópolis Clube. Quem estava acompanhando no clube no sábado à tarde ficou de pé nos minutos finais da partida. As duas equipes apresentaram um futsal competitivo e de qualidade. Em um ritmo acelerado, fizeram lembrar os bons tempos do futsal divinopolitano. No final, vitória do Churrasquinho Velório do Boi pelo placar de 5 a 4, quando nos minutos finais a Divimóvies desperdiçou uma cobrança de falta direta, faltando segundos para o encerramento da partida.

 

Ksa Trasnfer 2 a 5 Alternativa Contábil
A Long Board, a equipe perdedora, iniciou bem dentro de quadra, marcando, atacando muito, abriu 2 a 0 no placar, mas acabou cedendo a virada. A surpresa do final de semana, na primeira rodada, foi o Supermercado PIC/Dep. Alcântara. A equipe, formada por jovens atletas no clube, muitos participando pela primeira vez de uma competição oficial dentro do Setor de Futebol do DC, surpreendeu a Hiper 1,99/GUSS e venceu por 3 x 2 de virada faltando dois minutos para o término da partida.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.