sexta-feira, 5 de Junho de 2015 12:48h Site Oficial do Cruzeiro

Equipe celeste de atletismo disputa quatro provas neste fim de semana

Acostumada a grandes conquistas, a equipe de atletismo do Maior de Minas voltará a competir em quatro provas neste domingo, nas quais buscará alcançar novas premiações

O primeiro compromisso da Raposa acontecerá em Goiânia-GO, onde será realizada a 2ª Etapa do Circuito Caixa, que terá um percurso de 10km.

Sueli Pereira Silva representará o Cruzeiro nesse evento em solo goiano. Além dela, o seu filho, Ronald Morais, também deverá participar da corrida. No entanto, a presença do jovem atleta ainda não está confirmada. No último fim de semana, ele se contundiu enquanto competia em Uberlândia, mas tem recuperado bem e pode reforçar o Clube Azul na importante competição.

Já em Minas Gerais, no município de Divinópolis, Ivamar de Oliveira tentará obter o bicampeonato da Corrida de Pentecostes. A largada ocorrerá na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Ginásio Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini. Após percorrem 10km, os competidores retornarão à mesma avenida para cruzar a linha de chegada.

Ainda em terras mineiras, João Marcos Fonseca competirá na cidade de Ouro Branco, que sediará a 2ª Meia Maratona da Estrada Real. No ano anteior, o cruzeirense foi o vice-campeão da disputa e agora, em 2015, espera alcançar finalmente o título e colocar a bandeira celeste no lugar mais alto do pódio.

Por fim, José Nilson de Jesus estará em Itabaiana-SE, cidade que fica a 54km da capital sergipana, para disputar 1ª Corrida do Rotary Club Nova Geração. A prova terá dois percursos, de 5km e de 10km, sendo que este será o disputado pelo corredor celeste. A largada e a chegada acontecerão na Praça Chiara Lubich, que se localiza na Avenida Rinaldo Mota Santos. 

 

Créditos: Cruzeiro/Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.