terça-feira, 1 de Março de 2016 11:42h Luciano Eurides

Equipe da 4Sports mostra poder de contra-ataque e vence o Super Dia no futsal do Divinópolis Clube

O campeonato de Futsal do Divinópolis Clube teve a realização da segunda rodada com quatro jogos

Foram 38 gols marcados, uma média de 9,5 por partida. Destaque para a segunda vitória da equipe da 4Sports. Mesmo com elenco reduzido, importantes desfalques, a equipe mostrou um forte contra-ataque e venceu o Super Dia, que fazia sua estreia, por 4x2.

A equipe da 4sports entrou em quadra com desfalques importantes, como Marco Tulio Buneco e Murilo. Enfrentava uma equipe estreante na competição, talvez por isso, as duas equipes se estudavam. O Super Dia iniciou com Eudes, Dito, Lucas, Rodolfo e Gabriel. A 4Sports com Cirilo, Breno, Mateus Ferreira, Dumbão e Mateus Cordeiro. Foi de Mateus Cordeiro o primeiro gol, ele foi esperto, roubou a bola e fez 1x0, com direito a coraçãozinho.

 

 

 

O jogo era igual e o time da Super Dia experiente, com Dito, um dos melhores jogadores de futsal da cidade, mesmo com pouca idade, é sempre lembrado pelas grandes competições do passado. A Super Dia adiantou a marcação e também roubou a bola, Nelson aproveitou e empatou. Logo depois, a virada para a Super Dia, Dito, em cobrança de falta, fez 2x1.

A 4Sports colocou em prática a maior arma da equipe, o contra-ataque. Cirilo lançou Dumbão e ele fez o gol que empatava novamente o jogo. Mateus Ferreira recebeu a bola na entrada da área e, com o pé sobre a bola, fez o certo, perfeito, driblou com o corpo e marcou o gol da virada. Na cobrança de escanteio para o Super Dia, novo contra-ataque, dessa vez com Breno, fazendo 4x2 e garantindo a segunda vitória e o 100% de aproveitamento. Dois jogos, duas vitórias, dez gols marcados.

 

 

 

O goleiro Cirilo fez defesas importantes, especialmente nos chutes de Rodolfo, também lançava com perigo, armando os contra-ataques, e analisou o jogo. “A dificuldade foi grande, sem três jogadores, a equipe deles é muito forte e foi uma vitória excepcional, mostra nossa força, viemos para brigar pelo título”, considerou.

O jogador Dumbão também garantiu que a equipe vem determinada a construir a classificação, fazendo bons jogos. “Equipe muito desfalcada e, na minha opinião, dos dois melhores jogadores, montamos um time forte e com menos jogadores, mas todos sabem jogar futsal e mesmo para acontecer como foi hoje, mesmo faltando jogadores, conseguir superar e fazer o resultado. Nosso time é rápido, os meninos saem com muita força, o Mateus (Cordeiro) e o outro Mateus (Fereira), jogando a bola neles, conseguem acelerar a jogada”, definiu.

 

 

 


Resultados
Manos da quebrada 2x7 comunicar placas
LM studio 2 X 11 RM joias
Super Dia 2 X 4 4sports
Dimel 1x9 Vila Acessórios

 

 

 


Próxima Rodada

05.03 - 15:00h Comunicar Placas/ FS Império/No Meio Da Noite Lanches/Ksas Transfer X LM Studio/Hyago Street Wear

05.03 - 16:15h Manos Da Quebrada FC/Total Parts/Vizo/Linda Flor X Villa Acessórios/Velório do Boi/Larama Interiores

06.03 - 9:30h Super Dia /OTMIZA Contabilidade/Divimoveis/Saf Sport X Dimel/Supermercado Pic

06.03 - 10:45h Zoião Veiculos/Total Parts/Koiza Rara X Rm Jóias/Harmonizar Fisioterapia/Omêga Ltda/Loang Board

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.