quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014 03:41h Atualizado em 18 de Dezembro de 2014 às 03:44h.

Equipe Sesi Atleta do Futuro de Handebol Feminino é campeã em Arcos

Entre os dias 12 e 14 de dezembro foi realizada a IV Copa Arcos de Handebol nas categorias Cadete Feminino, Adulto Masculino e Feminino

Participaram as equipes de Corinto, Martinho Campos, Bambuí, Carmo da Mata, Bom despacho, Divinópolis, Lagoa da Prata e Luz.
A equipe divinopolitana na categoria Cadete enfrentou a equipe de Bambuí no primeiro jogo. Nervosa com a estreia, empatou o jogo em 8 a 8. No segundo jogo, venceu Arcos por 11 a 7. Contra Martinho Campos, perdeu por 15 a 2. Contra Bom Despacho, 17 a 7, perdeu novamente e, em pontos corridos, ficou com a 4ª posição. Arcos foi a equipe campeã.
O Adulto Masculino, tendo quatro grupos participantes na fase classificatória na chave A, perdeu para Martinho Campos por 24 a 17 e venceu Bom Despacho por 29 a 11, não passando para a semi-final.
O Feminino Adulto, em chave única, estreou contra as donas da casa em um jogo que foi pura emoção. Perdendo por 3 gols, virou o jogo e, nos minutos finais, tomou a virada novamente, perdendo por 15 a 14. Foi campeã a equipe da cidade de Luz.
O segundo jogo foi contra Martinho Campos. Em partida muito apertada, Divinópolis jogou bem e venceu por 24 a 25. No último jogo do evento, Divinópolis precisava de uma vitória simples para se tornar campeã da competição, devido aos resultados dos outros jogos e por ter vencido Martinho Campos. Enfrentou Corinto com muito empenho das atletas e venceu por 15 a 14, sagrando-se campeã da competição. Martinho Campos em segundo e Corinto em terceiro.
Destaque para Danielly Aparecida Batista Rodrigues, 18 anos, eleita melhor goleira da Competição. Para a técnica Jordana Mondayle, 2014 foi um ano muito positivo para o Handebol de Divinópolis. “Fechamos o ano com chave de ouro e com a sensação de dever cumprido. Esperamos que 2015 possamos evoluir ainda mais e que possamos crescer ainda mais no cenário esportivo.”

equipe, sesi, atleta, futuro, handebol, feminino, campea, arcos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.