terça-feira, 12 de Novembro de 2013 05:57h Luciano Eurides

EQUIPE SESI DIVINÓPOLIS É CAMPEÃ DO FESTIVAL VELOCIDADE NATAÇÃO 2013

O SESI Divinópolis sediou no último domingo o Festival de Velocidade Natação 2013 organizado pela MG Esportes. Participaram do festival seis equipes da região: SESI Divinópolis, Estrela do Indaiá, AABB de Abaeté, Divinópolis Clube, Exercite Itaúna e Sírio

O SESI Divinópolis sediou no último domingo o Festival de Velocidade Natação 2013 organizado pela MG Esportes. Participaram do festival seis equipes da região: SESI Divinópolis, Estrela do Indaiá, AABB de Abaeté, Divinópolis Clube, Exercite Itaúna e Sírio BH, totalizando 160 atletas de natação. O evento contou com os ex-atletas desta modalidade Roberto Carlos Carvalho e Mariana Medeiros (Técnica de Lazer e Esportes do SESI Divinópolis) que abrilhantaram a abertura do evento demonstrando 200 metros medley. Em seguida, iniciou-se a competição com provas de 25 metros livre, costas, peito e revezamento 4 x 25m  livre. A Escola de Esportes do SESI Divinópolis recebeu 9 medalhas de ouro, 8 de prata e 9 de bronze  e foi a Campeã do Festival. Em segundo lugar, ficou a Equipe Estrela do Indaiá e, em terceiro, a AABB de Abaeté. O destaque foi para os irmãos Gabriela Reis Santos, que conquistou medalha de ouro nos 25m livre e 25m peito, na categoria Petiz, e João Gabriel Reis Santos, que conquistou medalha de ouro nos 25m livre e de prata nos 25m peito, na categoria Pré Mirim. De acordo com a instrutora de esportes aquáticos do SESI Divinópolis, Elis Madeira, o resultado final reflete o esforço e o trabalho realizado durante o ano com os alunos do Programa SESI Atleta do Futuro.

 


É com imensa satisfação que parabenizamos todos os alunos que participaram do evento, os que alcançaram a vitória de completar os 25m baixando o tempo da prova e principalmente aqueles que levaram medalhas para casa.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.