quinta-feira, 18 de Outubro de 2012 12:02h Luciano Eurides

Equipes divinopolitanas entram em campo pela Imef

As equipes do Palmeiras, Vasco da Gama e Flamengo entram em campo pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). O Rubro Negro da Estação Velha entram em campo seis vezes.

As equipes do Palmeiras, Vasco da Gama e Flamengo entram em campo pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef). O Rubro Negro da Estação Velha entram em campo seis vezes.

 


O Flamengo faz uma maratona, na tarde do sábado jogam as categorias 99 e 98 contra o Napoli e a categoria 97 contra o Atlético Mineiro.  A partida contra o Galo é uma das mais esperadas do ano. O treinamento apronto será feito na noite de sexta-feira. O time de Alessandro Rocha tem cinco pontos, sendo uma vitória, dois empates e uma derrota. Divide a quarta colocação com o América e a vitória seria além de essencial para a classificação, um ganho moral. Na chave a liderança é do Atlético Mineiro com dez pontos, seguido de Riachinho com sete e Gol Brasil com seis. O Flamengo fez três gols e sofreu dois.

 


Ainda na tarde de sábado o Flamengo nas categorias 98 e 99 enfrentam o Napoli. Na categoria 98, o time dirigido por Paulinho se reapresentou na tarde de terça-feira, fará novo treinamento na quinta-feira. André Maluco se reapresentou normalmente e Bernardo, que não jogou contra o Bela Vista também treinou normalmente. Já o volante Otávio não compareceu, o time será definido no coletivo de quinta-feira. O Rubro Negro tem três vitórias e uma derrota, lidera o grupo com nove pontos, sete gols marcados e dois sofridos. Em segundo lugar está Riachinho com oito, América e Proesp com seis pontos ganhos. A chave ainda tem Gol Brasil com cinco, Bom Sucesso e Ferroviário com quatro pontos cada.

 


Paulinho ainda tem a categoria 99, esta não está em situação tão confortável. São duas vitórias, um empete e uma derrota. A liderança é do Gol Brasil com dez pontos, Riachinho e Ferroviário com nove pontos. O Flamengo está no G4 com sete, seguido de Proesp com quatro e Bom Sucesso com três. Napoli tem dois e América apenas um.

 


Na categoria juvenil o representante divinopolitano Vasco da Gama, com 100% de aproveitamento, foram quatro vitórias, nove gols marcados e três sofridos. O Vasco lidera a chave 12 pontos ganhos e se reapresentou na terça-feira onde houve um treino tático, desataque para a volta do ala esquerdo Marçal Júnior. O coletivo que poderá definir a equipe que enfrenta a Portuguesa, ás 10h, de sábado no Estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães. Na chave ainda estão Santa Luzia e Comercial com seis pontos cada, Juventus e Olimpic quatro pontos cada, Palestra tem dois e Portuguesa apenas um.

 


No domingo o Flamengo recebe o Riachinho nas categorias sub10, sub11 e sub 12. No sub 10 o time de Divinópolis tem uma vitória, um empate e duas derrotas. O time marcou quatro gols e sofreu seis. Na chave Arena tem 12 pontos, Riachinho sete, Colina e Santa Tereza seis, Boa Esperança cinco, Flamengo quatro e Palmeiras três. Na sub 11, o time tem três derrotas e um empate. Na chave o Palmeiras tem 15 pontos, Riachinho tem nove pontos, Arena e Santa Tereza tem sete pontos, Boa Esperança tem quatro, Falemngo um e Colina ainda não pontuou.

 


Na categoria sub 12 o Flamengo se reapresentou na terça-feira, fez um excelente treino contra os atletas mais velhos, a defesa bem montada, sempre atenta as mudanças do adversário e com chegada ao ataque. Ocuparam muito bem os espaços do campo. Os volantes faziam muito bem a cobertura dos laterais. Como o adversário era mais velho, tinha uma estatura melhor e mais velocidade. O Flamengo tem duas vitórias e dois empates, nove gols marcados e dois sofridos. Palmeiras e Riachinho tem nove pontos cada, Colina cinco, Arena e Santa Tereza três pontos cada e Boa Esperança dois.

 


O Palmeiras recebe o Talentos do Vale em duas categorias, sendo na sub 13 o time de Divinópolis tem tres empates. Talentos do Vale lidera com seis pontos, seguido de Arena cinco, Liga Mineira quatro, Palmeiras três, Colina e Fox apenas um. Haverá também a partida válida pela sub 14. O Palmeiras lidera com 100% de aproveitamento e ainda não sofreu gol. Foram seis marcados. O alviverde tem nove pontos, Liga Mineira sete, Arena quatro, Talentos do Vale três, Colina e Fox ainda não pontuaram.

 


O Vasco da Gama vai enfrentar o Jaraguá nas categorias sub 13, sub 14 e sub 15. Na sub 13 o Vasco da Gama tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Sete gols marcados e quatro sofridos. Na chave Comercial e Craque do Futuro tem dez pontos cada, Santa Tereza tem nove, Vasco da Gama tem sete, Jaraguá tem quatro, América e Astra tem três cada e Palestra ainda não pontuou. Na sub 14, o Vasco da Gama tem duas vitórias, um empate e uma derrota. Marcou quatro gols e sofreu seis. Na chave América tem dez pontos, Craque do Futuro sete, Comercial e Santa Tereza seis pontos cada. Vasco da Gama e Jaraguá quatro e Palestra apenas um. Na sub 15, o time de Divinópolis tem três vitórias e uma derrota, são oito gols marcados e três sofridos. O Santa Tereza tem dez pontos, Vasco da Gama nove. Astra, Craque do Futuro e Jaraguá seis pontos cada. Comercial tem três e Palestra ainda não pontuou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.