sexta-feira, 1 de Maio de 2015 07:03h Atualizado em 1 de Maio de 2015 às 07:05h.

Equipes divinopolitanas entram em campo pelo Imef

A tabela do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef) marca para este final de semana jogos nas categorias 98-99, 2000, 2001 e 2002

Os horários ainda a serem confirmados pela instituição são de clássico e jogos importantes para a recuperação dentro da fase de classificação.
Na categoria juvenil (98-99) e infantil a rodada marca Vasco e Erec, Flamengo e Prata, e Palmeiras e Villa Nova. Já nas categorias 2001 e 2002, a tabela marca o clássico Flamengo e Palmeiras e também Vasco da Gama e América Mineiro.
Na classificação do grupo 1, categoria juvenil, o Flamengo, que é o líder com sete pontos, doze gols marcados e dois sofridos, vai enfrentar o Prata.  O time disputou dois jogos – contabilizando uma vitória e uma derrota – fez dois gols e sofreu seis. Prata hoje ocupa a quinta colocação, ameaçado a perdê-la para o Palmeiras.
O time do Palmeiras recebe o Villa Nova, equipe que veio a Divinópolis na estreia e perdeu de 6 a 0 diante do Flamengo. Essa é a oportunidade do Alviverde do Afonso Pena entrar no G5. O time do treinador Manoel estreou com derrota frente o Prata, depois teve dois clássicos em sequência, empatou com Flamengo e Vasco da Gama. Tem que pontuar, já que folga na rodada seguinte. O Villa Nova tem quatro pontos, perdeu para o Flamengo, venceu o Comercial e empatou com o Erec.
O Vasco da Gama está com quatro pontos, atrás do Flamengo, ao lado de Erec e Villa Nova. Jogo importantíssimo para a classificação, o time cruzmaltino fez dois jogos, uma vitória e um empate, e tem um adversário direto pela vaga. Erec tem uma vitória sobre o Prata e um empate contra o Villa Nova.
INFANTIL
A partida entre Palmeiras e Villa Nova vale a liderança. Ambos com seis pontos ganhos, o Alviverde fez quatro gols e sofreu dois, o Villa foi goleado na estreia, mas se recuperou vencendo os outros dois jogos. O Vasco da Gama ainda não fez pontos na competição. Ele enfrenta o Erec, que só tem três pontos, sendo essa a chance de encostar na classificação. Já o Flamengo fez três jogos, um empate, uma derrota e uma vitória. Possui sete gols marcados e três sofridos. Encara o Prata, que venceu uma e perdeu outra.

SUB 14
Nesta categoria, marca o clássico os times Flamengo e Palmeiras. O time do Vasco recebe o América Mineiro. O Palmeiras é o líder com três jogos e três vitórias, nove gols marcados e apenas um gol sofrido. O segundo colocado é o América Mineiro. Já a terceira posição é do Vasco da Gama, que possui duas vitórias e uma derrota. O Flamengo soma apenas um ponto, sendo que ainda não fez gol e sofreu oito. O clássico marca o melhor ataque contra a pior defesa.
SUB 13
A liderança é do Comercial do Barreiro com sete pontos, seguido de três times com seis pontos – entre eles, o Palmeiras. Flamengo tem três pontos e o Vasco da Gama ainda não pontuou.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.