sexta-feira, 1 de Julho de 2011 17:29h Atualizado em 3 de Julho de 2011 às 09:08h. Luciano Eurides

Equipes divinopolitanas entram na semifinal da IMEF

As equipes divinopolitanas do Palmeiras e Vasco da Gama entram em campo hoje pelo campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de futebol. As equipes jogam em casa e lutam por uma classificação na final. O Flamengo, categoria 2001 vai a Toca da Raposa, onde enfrentará o Cruzeiro, também pela semifinal.


O Vasco da Gama, depois de passar pelo Ypiranga de Arcos volta a campo com o apoio da torcida e dessa vez o adversário é o América de Sete Lagoas. O time comandado por Átila Julio do Amaral encorpou, buscou reforços e ganhou altura. Por outro lado parece ter perdido velocidade e esse é o grande desafio do treinador, voltar a ligar rapidamente o meio ao ataque. Uma das jogadas pouco convencionais é a ligação direta, a bola da defesa cruza o meio campo indo ao ataque, no Dr Sebastião Gomes Guimarães, com um gramado irregular, isso está sendo uma arma contra o adversário. A partida entre Vasco da Gama e América será às 14h, no Campo do Vasco, bairro Afonso Pena.


O Palmeiras entra em campo antes, às 10h30min e o adversário é o Supercraque.  O adversário se classificou em terceiro lugar, não fez boas apresentações fora de casa e isso dá ânimo para o alviverde. A maior arma do time de Alessandro é o contra ataque. A velocidade de China e a qualidade de técnica de Bob encaram com muita força a defesa adversária. A partida deve contar com um bom público.


O Flamengo tinha três categorias. A 98 perdeu para o Comercial 1x0 e ficou fora das semifinais. O time do Flamengo foi melhor, o atacante Andinho perdeu três gols inacreditáveis. Vinícius teve duas oportunidades em cobranças de faltas, uma passou perto. O 97 saiu frente o América, foi 3x0 para o Coelho dentro do Lanna Drumond. A camisa Rubro Negra será defendida na competição pela categoria 2001, frente o Cruzeiro, na Toca da Raposa II.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.