segunda-feira, 1 de Outubro de 2012 10:27h Luciano Eurides

Equipes divinopolitanas jogam fora pela Imef

As equipes divinopolitanas do Palmeiras e Vasco da Gama farão seus jogos pelo Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) na capital Mineira. O Palmeiras joga hoje, sábado, contra o Riachinho ás 9h30min. O Vasco da Gama, amanhã, vai a Toca da Raposa I onde enfrenta o Cruzeiro. O Flamengo folga na rodada.

 


Na categoria sub 10, O Palmeiras está no bolo de classificação. Boa Esperança e Riachinho dividem a liderança cada um com quatro pontos. Em segundo lugar vem Palmeiras, Flamengo e Arena. Colina e Santa Tereza ainda não pontuaram. O Vasco da Gama divide a segunda colocação com Ouro Branco, cada um com quatro pontos. O líder é o Cruzeiro com seis pontos. A Liga Mineira tem três pontos. Oasis, Aba e Comercial ainda não pontuaram.

 

Pela categoria sub 11, o Palmeiras lidera ao lado do Riachinho com seis pontos cada. A partida poderá definir a liderança da chave e aumentar a distancia em relação ao terceiro colocado, que hoje estão empatados Santa Tereza e Arena. Boa Esperança, Colina e Flamengo não somaram pontos. O Vasco da Gama está na segunda colocação, o Cruzeiro é o líder com seis pontos, o Vasco da Gama empata em número de pontos com Ouro Branco e Aba. Comercial, Liga Mineira tem um ponto cada e Oasis ainda não pontuou.

 

Na categoria sub 12, o Palmeiras é terceiro colocado com cinco pontos, Riachinho é o líder com nove pontos, seguido de Flamengo que tem sete. O Colina fez três pontos e Boa Esperança um. Arena e Santa Tereza ainda não pontuaram. Já o Vasco da Gama está na terceira colocação com quatro pontos, atrás do líder Cruzeiro, que tem nove pontos, do Oasis que soma seis. ABA tem três pontos, Comercial dois, Liga Mineira um e Ouro Branco ainda não pontuou.

 

As demais categorias somente entram em campo dia seis de outubro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.