sexta-feira, 4 de Maio de 2012 18:29h Atualizado em 5 de Maio de 2012 às 09:17h. Luciano Eurides

Equipes esperam melhores resultados em casa na Copa Rural

A Copa Rural de Divinópolis tem demonstrado equilíbrio e um fator novo: Vitórias fora de casa. O mando de campo na competição sempre foi um fator primordial. Vencer fora de casa era motivo de muita comemoração para as equipes e outras que tradicionalmente não eram vencidas em seus domínios.
Neste domingo será realizada a terceira rodada da competição e os Costas receberá a equipe do Quilombo. A equipe da comunidade dos Costas é favorita para o jogo e para o título na competição. Já a equipe aspirantes de Quilombo ainda invicta e sem vitória. Foram dois empates em 1x1. O time na última partida contou com desfalques. Paulo Henrique, Marcelo Marçal e Artur estavam viajando. Leandro Rios, não jogou na estreia e atuou frente a Mata dos Coqueiros, marcou gol e deve ter ainda uma melhor atuação com a volta dos três jogadores titulares. A equipe dos Costas que folgou na última rodada estava assistindo a partida do adversário e observando as qualidades e  gostou do empate.
A equipe de Amadeu Lacerda, em alta na competição recebe o Choro de Baixo. Amadeu já venceu em casa e buscou importantes pontos contra o Campista em Santo Antônio dos Campos. O time de Toninho Ermida deverá ter uma atuação muito boa frente a Mata dos Coqueiros, pois senão pode ter a classificação em risco. O time aspirantes da Mata é muito jovem, com bons jogadores e muito a crescer na competição, em especial na experiência. Saiu de Quilombo reclamando da arbitragem, embora os gols perdidos tenham sido o fato responsável pelo empate, e apenas um ponto conquistado até o momento.
O Cacoco de Cima receberá a equipe do Córrego Falso, em jogo a ser realizado no Campo do Campista em Santo Antônio dos Campos. O campo neutro pode ser bom para o adversário, Córrego Falso perdeu dentro de casa frente o Choro, e venceu fora de casa contra o Branquinhos, pouco tradicional na competição.
Em Branquinhos a equipe local recebe o Inhame. No aspirantes o time de Inhame estreou bem, mas ainda sem um campo próprio, jogou em Lopes, faz então mais essa partida longe da torcida e espera posteriormente mandar os jogos no caldeirão da 050. Já o time do Choro, com boa pontuação nas primeiras partidas irá receber o time da Djalma Dutra e na categoria principal os dois times somam quatro pontos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.