sexta-feira, 26 de Junho de 2015 10:11h

Equipes juvenis têm compromissos fora da Imef

As equipes de futebol que trabalham a categoria juvenil, caso do Vasco da Gama e PEC, têm compromissos pela Copa Super Craque, competição que já está em andamento e é paralela a Imef, Taça BH e Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD)

Participam Vila Esporte, Cristalino de Bom Despacho, Vasco de Divinópolis, Social de Oliveira, Piumhi, PEC Divinópolis e São Gonçalo do Pará.
O Vasco de Divinópolis já fez três jogos, venceu um e perdeu dois. Fez três gols e sofreu oito. Estreou perdendo por 2 a 1 frente ao Cristalino, em casa venceu o São Gonçalo do Pará por 2 a 1 e fora de casa perdeu por 5 a 0 frente ao Vila Esporte. O próximo compromisso é domingo (28), às 15h, frente ao Pimnhi, no Estádio Dr. Sebastião Gomes Guimarães, lembrando que a equipe já foi desclassificada da Imef.
O PEC fez três jogos, nenhuma vitória, dois empates e uma derrota. Fora de casa empatou com o São Gonçalo do Pará em 2 a 2. Em casa, empatou com o Vila Esporte sem gols e fora de casa foi goelado pelo Piumhi por 4 a 0. Neste final de semana, a equipe está de folga, já no dia 4 de julho está marcado o clássico PEC e Vasco, jogo marcado para o Caldeirão do Diabo.
A competição da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis está programada para ter início no dia 5 de julho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.