quinta-feira, 24 de Novembro de 2011 10:41h

Escola de Esportes do Roberto Carneiro leva 50 alunos ao Slep Soccer

No último sábado foi realizado na Sede Campestre do Divinópolis Clube o 1º Slep Soccer de Futebol Society com o objetivo de integrar e incentivar a criançada. A Escola de Esportes do Minas Tênis Clube / Col. Roberto Carneiro sob o comando dos professores Bruno Vivas e Bruno Vieira participaram com aproximadamente cerca de 50 alunos nas Categorias 00/01, 02 e 03/04.


O evento contou com a participação da Escola de Esportes do Minas Tênis Clube / Col. Roberto Carneiro, Projeto Novo Rumo e o Divinópolis Clube realizando 12 partidas e reunindo aproximadamente 210 crianças.


De acordo com o analista esportivo, Mateus Levi, este tipo de evento é muito importante neste final de ano, pois é o momento ideal de incentivar os alunos a participarem de forma prazerosa do esporte.


O evento que teve o Apoio Oficial da Slep e a Realização do Divinópolis Clube e Organização da Levi Esportes Consultoria Esportiva distribuíram aos participantes uma medalha de participação e também sorvete para a alegria da criançada.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.