quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 19:56h Atualizado em 3 de Fevereiro de 2012 às 10:30h. Luciano Eurides

Escola de Esportes do Roberto Carneiro se prepara para 2012

A Escola de Esportes do Minas Tênis Clube/Colégio Roberto Carneiro, unidade Divinópolis, se prepara para as atividades planejadas para o ano de 2012.Atualmente são atendidos 200 alunos nos Cursos de Natação, Futsal, Voleibol e Curso Básico de Esportes e ainda se oferece os cursos esportivos de Judô, Taekwondo, Street Dance, Jazz e Handebol.
Para a Coordenadora, Elis Madeira, este ano o projeto irá ganhar corpo de competição. “A proposta que possamos alimentar o sonho de nossos alunos ao projeto de participar de grandes torneios esportivos na cidade e inclusive em parceria com o Minas Tênis Clube”, disse.
A parceria do Minas Tênis Clube e o Colégio Roberto Carneiro existe deste o ano de 2009 coma gestão da Levi Esportes Consultoria Esportiva , empresa que desenvolve este tipo de projeto pelo Minas Tênis Clube. Para o coordenador geral, Mateus Levi, o projeto esta a cada ano conquistado espaço e prestígio entre os alunos e a comunidade esportiva da cidade. “Nossa proposta este ano é dar maior qualidade ao processo de ensino do esporte e aliá-lo também processo de competição”, confirmou.
As atividades esportivas da Escola de Esportes do Minas Tênis Clube / Colégio Roberto Carneiro terão retorno a partir do dia 06 de fevereiro com as aulas após ás 17h30min.Tendo a frente Elis Madeira, Fernanda Aparecida, Fernanda Antônia, Soraia de Oliveira, Marçal Braga, Juninho Arilton, Bruno Vieira, Carlos Silva e Bruno Márcio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.