sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016 09:45h

Escola de Esportes Formação vence o Circuito da Amizade de Futebol Society

O Circuito da Amizade de Futebol Society promoveu, no dia 29 de janeiro, a última etapa do torneio de futebol em Divinópolis

Os jogos foram realizados na Arena Vasco e reuniram as categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15 do Projeto Paixão pelo Vasco, da Escola de Esportes Formação do Divinópolis Clube, do Projeto “Bom de Bola, Bom de Escola”, do 23º BPM, da Escola Estadual Manoel Corrêa e do Projeto Novo Rumo, iniciativa apoiada pela Gerdau.
A grande campeã do Circuito da Amizade de Futebol Society foi a Escola de Esportes Formação do Divinópolis Clube, que venceu a partida contra o Projeto Paixão pelo Vasco. Com o apoio da Diretoria de Esportes e comandada pelo instrutor Felipe Soares, a equipe conseguiu duas vitórias na primeira fase e ainda venceu na decisão. Agora o projeto se prepara para novas partidas e para a temporada de 2016.
A Gerdau apoia a Escola de Esportes Formação do Divinópolis Clube por ser uma iniciativa que colabora com o desenvolvimento da educação, utilizando o esporte como ferramenta de inclusão social.  Além da Gerdau, o projeto conta com o apoio do Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte, da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. Também são parceiros da ação: a Divimed, a Fio de Ouro, a Diplapel, a Katuxa Calçados, a Viação Edilson e a MX 72.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.