sábado, 7 de Março de 2015 06:59h

Escola de Esportes no Lavras Tênis Clube visita mais empresas em Lavras

A Diretoria do Lavras Tênis Clube vem se empenhando a cada dia para captar empresas para a implantação, nos próximos meses, do Projeto Escola de Esportes no Lavras Tênis Clube pelo Programa Minas Olímpica Incentivo ao Esporte

O projeto irá atender 130 crianças e adolescentes na faixa de idade de 8 a 16 anos, onde serão inseridas nas modalidades de Futsal e Natação, participando de atividades dentro da Sede do Lavras Tênis Clube e que tem como objetivo, a formação esportiva e a utilização do esporte como ferramenta educacional e social.
Na última semana, foram realizadas visitas às empresas: Jeito Caseiro,  Grupo SN, Calcinação Vitória, Cacel Veículos, Aba Material de Construção,  Verde Campo e Supermercado Rex. A proposta desta visita é apresentar a utilização das Leis de Incentivo ao Esporte ao empresário e o benefício que isso pode trazer para a comunidade esportiva e a cidade de Lavras.
Foto: Walton , Lavras Tênis Clube, Jussara, Grupo SN e Mateus Levi, Grupo Quattro.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.