segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013 08:39h

Escola de Futsal e Futebol Society do Divinópolis Clube retoma suas atividades

Atualmente o projeto atende cerca de 100 crianças na faixa de idade de 6 a 15 anos sendo que o Futsal a partir deste ano terá atividades de terça a sexta – feira e aos sábados acontece o tradicional Society a partir das 8hs30min.

Neste sábado ( 26/ 12 ) as atividades da Escola de Futsal e Futebol Society do Divinópolis Clube retorna com suas atividades na Sede Campestre localizada no Bairro Belvedere, após um período de férias.
De acordo com o Coordenador do projeto, Mateus Levi,  novas demandas de eventos nas modalidades de Futsal e Society já estão planejadas para  o ano de 2013 com a proposta de incentivar a prática esportiva e desenvolver o Futebol Infantil dentro do clube.
A Escola de Futsal e Futebol Society do Divinópolis Clube, além de organizar a Copa Decor de Futebol Society e a VI Champions League no ano passado também esteve participando na Copa Líder de Futsal em Carmo do Cajuru e este ano tem o proposito de aumentar a demanda de eventos como foco principal, tenha visto o aperfeiçoamento no projeto esportivo.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.