sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2012 16:50h Atualizado em 25 de Fevereiro de 2012 às 08:52h.

Escola de Futsal e Society do Divinópolis Clube têm amistoso

As atividades da Escola de Futsal e Futebol Society do Divinópolis Clube estão sendo desenvolvida deste o mês de Janeiro na Sede Campestre do Clube em parceria com a Levi Esportes Consultoria Esportiva.
No final do ano passado foram mais de 150 associados participantes do projeto e que neste ano tem a meta de aumentar o atendimento e aperfeiçoar o projeto tecnicamente. De acordo com o Consultor Esportivo, Mateus Levi, o projeto no ano de 2012 além de promover os garotos aliando educação e o esporte, o clube também pretende participar de algumas competições na região centro oeste.
No mês de Março, os alunos das Categorias 99/00 e 01/02 irão passar pelo primeiro desafio do ano quando irão enfrentar a Escolinha do Serra Verde sob o comando do por José Maurício no Campo de Futebol Society da Sede Campestre.
Para o Professor Diego Pontes, esta partida significa uma expectativa diante do trabalho que já vem sendo realizado nos dias de treino e também será um momento de avaliar os procedimentos técnicos adotados até agora.
Para fazer parte da Escola de Futsal e Futebol Society do Divinópolis Clube basta ser associado do clube e comparecer nas atividades que são ministradas as terças e quintas e aos sábados na Sede Campestre do Clube.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.