sábado, 22 de Novembro de 2014 05:36h Atualizado em 22 de Novembro de 2014 às 06:16h. Luciano Eurides

Escolas de futebol de Divinópolis entram em campo pelo Imef

As Escolas de Futebol da cidade de Divinópolis, sendo Palmeiras, Vasco e Flamengo, entram em campo no final de semana em jogos valendo vaga na semifinal do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef)

Hoje o Palmeiras vai ao Campo do Santa Cruz enfrentar o Helcinborg, às 9h, pela categoria Pré-Infantil. O Vasco da Gama vai ao CT Santa Luzia enfrentar o América Mineiro, às 10h, pela categoria Pré-Mirim. No estádio Mendes Mourão, em Divinópolis, às 11h, jogam Flamengo e América, pela categoria Dentinho.
No domingo, no estádio Mendes Mourão, o Flamengo recebe o Fox Congonhas pela categoria Infantil. Jogo marcado para as 9h30. O Flamengo se classificou em quinto lugar geral e foi o segundo colocado no grupo, atrás apenas do Comercial. Logo depois, pela categoria Juvenil, jogam Flamengo e Beagá. O time de Divinópolis é o quarto colocado geral, segundo do grupo, atrás apenas do Pitangui. Ainda no Campo do Flamengo, pela categoria Infantil, jogam Beagá e Palmeiras. O Palmeiras, 15º colocado geral e quinto no grupo, jogará com o apoio da torcida.
Pelo Juvenil, o Palmeiras vai a Sete Lagoas, onde vai enfrentar o Montreal, às 10h40. O Palmeiras é o 15º geral e o quinto no grupo. Ainda pelo Juvenil, foram marcados os demais jogos, sendo Guarany de Pará de Minas e Racing, Pitangui e Santa Mônica, Estrada Real e Barão de Cocais, Democrata de Sete Lagoas e Lafaiete, Proesp e América de Lagoa Santa e Vasco de Esmeraldas e Villa Nova.
A tarde de domingo é um dia especial para os divinopolitanos do Palmeiras. O time, na categoria Mirim, vai à Toca da Raposa 1, onde enfrenta o Cruzeiro, às 15h.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.