sábado, 28 de Março de 2015 08:15h Luciano Eurides

Escolas de Futebol entram em campo pela Imef

O Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef), principal competição para as escolas de futebol de Divinópolis, tem rodada no final de semana

Destaque para os jogos de Palmeiras e Flamengo, que jogam em casa.

O Palmeiras abre a rodada no Estádio Pelezinho, onde hoje (sábado) às 10h recebe o Santa Cruz nas categorias sub 13 e sub 14. No Estádio Mendes Mourão, o Flamengo infantil e juvenil recebe hoje, às 14h, a equipe do Villa Nova. Já as categorias infantil e juvenil do Palmeiras, vão a São Domingos do Prata enfrentar a equipe local, jogos marcados para às 14h.

O Flamengo tem uma missão complicada nas categorias sub 13 e sub 14, vai ao CT Santa Luzia, enfrentar o América, partida marcada para a manhã desse sábado. Já o Vasco da Gama, vai a Betim, onde enfrenta o Arena, também nas categorias sub13 e sub14.

Amanhã, domingo, é a vez do Vasco ir à Contagem, enfrentar o Comercial nas categorias sub 15 e sub 17.O PEC vai a Betim, onde no Campo do Corinthians, irá enfrentar a equipe local, hoje à tarde, partidas no infantil e juvenil com início às 14h.

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.