sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2013 05:20h

Escolinha de Futsal busca aperfeiçoamento para bom desempenho em Festival Divinópolis Clube

De acordo com Mateus Levi, Analista Esportivo, o projeto este ano esta de com uma cara nova em seu planejamento que será sentido pelos alunos com o passar do tempo

Os alunos da Escolinha de Futsal do Divinópolis Clube estão empenhados em desenvolver o planejado construído pela equipe de trabalho que esta a frente do projeto com foco em um bom desempenho no Festival de Futsal que será realizado no próximo mês na Sede Campestre.
O evento que faz parte das comemorações de aniversário da Sede Campestre irá reunir duas equipes do Divinópolis Clube e mais duas Escolinhas convidadas nas Cat. 00/01 e 02/03 no primeiro final de semana de março na Quadra Poliesportiva do Clube.
De acordo com Mateus Levi, Analista Esportivo, o projeto este ano esta de com uma cara nova em seu planejamento que será sentido pelos alunos com o passar do tempo das atividades que estão sendo propostas para  no dia a dia de treinamento, focando o desenvolvimento da modalidade em aspectos técnicos e táticos do futsal.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.