quarta-feira, 28 de Agosto de 2013 05:57h Luciano Eurides

Escolinha do PEC vence e reabilita na categoria Escolinha da LMDD

A categoria escolinha deu show de bola sabendo que estavam precisando ganhar para se reabilitar no campeonato, ganhou de 3x0 do Independente, com dois gols de Luís Rodrigo e um de pênalti convertido por Brener Henrique. No infantil, a vitória do time de D

A categoria escolinha deu show de bola sabendo que estavam precisando ganhar para se reabilitar no campeonato, ganhou de 3x0 do Independente, com dois gols de Luís Rodrigo e um de pênalti convertido por Brener Henrique. No infantil, a vitória do time de Divinópolis por 3x1.

 


O PEC, categoria escolinha, escalado com Ruan Santos, Carlos Henrique, Vitor Jacques, João Henrique, Brener Henrique, Lucas Lopes, Richard Gabriel, Gabriel Junio, Luís Rodrigo, Starley Gaieker e Vitinho. No segundo tempo no lugar de Carlos Henrique entrou Bruno Iuri e aos 15 do segundo tempo entrou Maximiliano e foi dele uma bela linha de passe com o atacante Luís Rodrigo onde foi derrubado dentro da área e Brener Henrique converteu a penalidade fazendo o terceiro gol do PEC.

 


No infantil o time de Divinópolis entrou em campo com pegada forte sufocando o time do Independente até que Lucas Davi enfiou uma bola longa para o atacante Cupim que com muita sabedoria do lado esquerdo do campo colocou Iury Henrique na cara do gol, mas ele jogou para fora. Aos 15 minutos do primeiro tempo Juninho recebeu uma bola de Ives Pelegrino do lado direito que cruzou com muita força e precisão para área do adversário onde Ythallo Rezende fez um golaço de voleio, final da primeira etapa PEC 1X0 sobre o Independente.

 


Já na segunda etapa o PEC continuou pressionando até que em uma virada de bola de Iury Henrique para o lado direito do campo adversário o atacante Cupim cortou os zagueiros e jogou por cima do goleiro fazendo outro golaço, e aos 20 minutos do segundo tempo Lucas Davi recebeu uma bola de Ythallo Rezende e chutou da intermediária e assim segue na artilharia com nove gols marcados. Ives Pelegrino foi expulso ficando fora do jogo contra a Associação Atlética Danilo Passos, que será o próximo compromisso. No decorrer do jogo o volante Igor Henrique entrou no lugar de Iury e saindo também Rafael Feliciano para entrada de João Victor Fernandes. Aos 26 minutos da etapa final o Independente propôs uma reação e conseguiu o gol de honra.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.