quinta-feira, 8 de Novembro de 2012 04:02h Gazeta do Oeste

Esperança no título

Sobre a partida deste domingo, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, Júnior César espera um adversário difícil, mas está confiante na conquista dos três pontos.

O lateral esquerdo Júnior César afirma que, enquanto houver esperança, o Atlético irá lutar com afinco pelo título do Campeonato Brasileiro.

 


De acordo com ele, apesar da dificuldade imposta pela diferença de pontos em relação ao Fluminense, os jogadores têm a obrigação de fazer o melhor nas quatro últimas rodadas da competição. “Matematicamente, o campeonato ainda te dá a possibilidade de brigar pelo título. Enquanto houver tiver o mínimo de chance, vamos brigar, até pela responsabilidade que temos com a camisa do Atlético, por tudo aquilo que criamos no ano todo, pelo fundamento principal que foi o nosso torcedor. Então, enquanto houver chance, vamos brigar, até pelo profissionalismo que temos com a camisa do Atlético”, disse o atleta”. “Claro que está difícil pela pontuação que o Fluminense abriu, mas o profissionalismo continua, o ano não terminou ainda. Faltam quatro compromissos de extrema responsabilidade e vamos jogar como se fossem decisões”, acrescentou Júnior César.

 


O lateral afirmou que o grupo quer dar à torcida, no mínimo, a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. “Nosso objetivo é ir direto para a Libertadores, por tudo que a gente construiu no Campeonato Brasileiro. Quando você briga pelo título, o mínimo que você pode dar ao seu torcedor é a vaga direta na Libertadores, pela campanha que a gente fez, pelo empenho do torcedor” declarou.

 


Sobre a partida deste domingo, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, Júnior César espera um adversário difícil, mas está confiante na conquista dos três pontos. “Quando o Vasco veio jogar contra a gente, estava brigando para ser campeão. Agora, está em um momento difícil, com troca de treinador e vindo de algumas derrotas. Jogar em São Januário é sempre complicado e será um jogo difícil, mas vamos nos preparar bem para fazer um bom jogo e conseguir os três pontos”, concluiu o jogador.

 


O Atlético está garantido na 1ª fase da Copa Libertadores da América de 2013. O sorteio da competição será realizado no dia 21 de dezembro, no Centro de Convenções da Confederação Sul-Americana de Futebol – Conmebol, em Assunção, no Paraguai.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.