quarta-feira, 2 de Março de 2011 00:00h

Esporte aprova homenagem a Ronaldo e audiências sobre a Copa

Em sua primeira Reunião Ordinária, realizada na tarde desta terça-feira (1º/3/11), a recém-criada Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legislativa de Minas aprovou requerimentos de audiências públicas relativas à Copa 2014 e também de solicitação, ao governador do Estado, para a concessão do título de Cidadão Honorário ao ex-jogador de futebol Ronaldo Luís Nazário de Lima, o Ronaldo Fenômeno, homenagem proposta pelo deputado Carlin Moura (PCdoB).

De autoria do deputado Bosco ( (PTdoB), foi aprovado requerimento de audiência pública conjunta com a Comissão de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo no município de Sacramento para conhecer as dependências do Parque Naútico Jaguara, com vistas a que a cidade possa ser sub-sede da Copa 2014 pelas instalações oferecidas e por sua localização geográfica estratégica.

Também foi provado requerimento do vice-presidente, deputado Tadeuzinho Leite (PMDB), de audiência pública tendo como convidado o secretário de Estado de Esportes para que este apresente, além de providências para a Copa, os programas estruturadores para a área e as ações do Plano Plurianual de Ação Governamental (PPAG) para o 1º biênio deste governo. Foi também aprovado requerimento que dispensa a apreciação do Plenário.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.