sexta-feira, 4 de Março de 2011 00:00h

Esporte Clube Itaúna tem nova diretoria

Depois de 12 anos, 2 meses e 9 dias com relevantes serviços prestados ao Itaúna, José Hailton deixou a presidência. Foi eleito o empresário Camilo Abranches, para os próximos 4 anos. A eleição foi na sede do clube, no último dia 24 onde compareceram mais de 70% do eleitorado e elegeram, por aclamação, a chapa única.

O novo presidente Camilo Abranches assumiu o “Cachorrão” prometendo continuar o grande trabalho de seu antecessor José Hailton e fazer uma administração voltada para os interesses esportivos da cidade de Itaúna, todos os ex-diretores, inclusive José Hailton, permanecem no Conselho Deliberativo.

Camilo Abranches fará investimentos no futebol profissional e nas categorias de base, visando levar o clube a primeira divisão de profissionais. Quanto às categorias de base (juniores – juvenil – infantil), irão disputar as principais competições do calendário de 2011, além de excursões ao exterior para torneios internacionais.

O presidente pretende criar vários núcleos de escolinhas de futebol em outras cidades do Brasil, a fim de levar o nome do clube, divulgar a cidade além de buscar revelações para suprir o plantel do “Cachorrão”.

Já para o mês de julho deste ano, aqui em nossa cidade, está programada uma Clínica de Futebol, para jovens atletas (Colônia de Férias) em parceria com um grande clube europeu, um Mega Evento que certamente vai atrair jovens de todo Brasil com grande repercussão na mídia nacional e internacional. Um evento de absoluta grandeza que certamente movimentará toda cidade, além de gerar lucros aos comerciantes locais.

Haverá investimentos em modalidades olímpicas, onde daremos todo apoio aos atletas da cidade de Itaúna para que desenvolvam a prática esportiva de lazer e competição.

O Clube tem projetos de fazer na cidade vários eventos artísticos (shows), que poderão ser em parceria com grupos universitários, grêmios estudantis ou grupos interessados em parcerias de eventos.

O Presidente Camilo Abranches espera começar uma nova fase no Clube e espera contar com o apoio de toda população, torcedores e empresários de Itaúna para o desenvolvimento de uma grande parceria.

NOVA DIRETORIA

Presidente : Camilo Abranches
Vice Presidente : Julio Cesar Santos da Cruz
Conselho Fiscal: Júnio Cezar Ferreira da Silva - Averaldo Amaral - Gil Cezar de Souza
Suplentes : Jucinélia Amaral Nascimento - José Cardoso Machado

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.