sábado, 9 de Agosto de 2014 05:38h Atualizado em 9 de Agosto de 2014 às 05:39h.

Esporte promove campeonato com nomes de times do Brasileirão

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej) promove o campeonato interno no Poliesportivo do Bairro Niterói.

Nos próximos dois meses, 50 crianças participarão da competição esportiva. Os oito times que disputam o campeonato terão nome dos oito principais times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.
Atlético e Cruzeiro de Minas Gerais, Flamengo e Fluminense do Rio, Corinthians e São Paulo representam o estado paulista e Grêmio e Internacional do Rio Grande do Sul. Até setembro as crianças disputam a competição que terá rodadas alternadas na sexta e no sábado, ou seja, a cada semana a rodada acontece em um desses dois dias.
Para o monitor de esportes, Aparecido Antônio Cardoso, conhecido como Grilo, o evento é uma oportunidade dos pais acompanharem as atividades de seus filhos. “Durante a semana fica difícil os pais acompanharem seus filhos na escolinha. Nesta competição que será realizada uma semana na sexta e na outra no sábado de forma alternada, os pais poderão acompanhar a competição e a nossa maneira de trabalhar com os jovens”, afirmou.
É o segundo torneio realizado no poliesportivo neste ano. No período da Copa do Mundo, a Secretaria de Esporte, através da coordenação do Poliesportivo do Niterói, também realizou uma competição com nomes dos países participantes do mundial.


 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.