sexta-feira, 21 de Setembro de 2012 09:53h Gazeta do Oeste

"Esquecido" por Celso Roth, Diego Renan agradece apoio de presidente do Cruzeiro

Em entrevista após o empate com o Vasco, no domingo passado, o técnico Celso Roth se esqueceu de Diego Renan ao reclamar da falta de opções para as laterais do Cruzeiro. Sem ser citado como alternativa pelo treinador naquela ocasião, o jogador revelado na Toca da Raposa agradeceu o apoio dado pelo presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares.

 

Na resposta às queixas de Roth, o mandatário cruzeirense ressaltou que Diego Renan já esteve entre os votados como melhores laterais do Campeonato Brasileiro em temporadas recentes.

 

“Isso é bom para mim. Essa moral que o presidente deu me deixa feliz. Mas é o treinador que escala, e ele coloca quem acha melhor no momento. Isso é do futebol”, observou o lateral.

 

Sobre as declarações de Roth, Diego Renan pregou respeito ao técnico gaúcho. “O treinador tem a opinião dele e a gente tem que respeitar. Nunca cobrei nada do clube e tenho que trabalhar para buscar o meu espaço”, disse.

 

Diego Renan pode voltar ao time titular do Cruzeiro contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi. Há possibilidade de ele ser beneficiado pelas ausências de Ceará, que ainda se recupera de dores no tornozelo direito, e de Everton, suspenso.

 

Em treinamento coletivo nessa quinta-feira, Celso Roth improvisou Leo na direita e escalou Diego Renan como lateral-esquerdo. Porém, Diego tem ainda a concorrência de Marcelo Oliveira.

 

Nessa atividade, Marcelo Oliveira treinou no meio-campo da equipe titular, enquanto o volante Tinga foi poupado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.