sexta-feira, 13 de Junho de 2014 07:29h

Estrela de Minas, Flamengo e São Lázaro lideram as respectivas chaves na pré-escolinha

A Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) promove a competição de pré-escolinha. Na Chave 'A' liderança de São Lázaro, na Chave 'B' o Flamengo e na Chave 'C' o Estrela de Minas.

Com os resultados da quarta rodada o São Lázaro assumiu a liderança na Chave 'A'. Mesmo sem jogar, a equipe de Carmo do Cajuru se beneficiou da boa apresentação do conterrâneo Tupy. Os Lazarinos têm duas vitórias e 15 gols marcados e nenhum sofrido. Já o Vasco da Gama de Divinópolis tem duas vitórias e 12 gols marcados. A terceira colocada é o Tupy, com duas derrotas e nove gols sofridos. Já o River Plate com duas derrotas e 18 gols sofridos. A próxima rodada marca Tupy e River Plate no José Marra da Silva em Carmo do Cajuru.
Na chave 'B' a liderança isolada é do Flamengo. Duas vitórias, seis gols marcados e três sofridos, ainda é a melhor defesa do grupo. O Padre Eustáquio tem uma vitória e uma derrota, o time do bairro Planalto tem três gols marcados e sofreu quatro. Já o Dínamo com duas derrotas, três gols marcados e cinco sofridos.
Pela Chave 'C' o Estrela de Minas tem duas vitórias e um empate, nove gols marcados e cinco gols sofridos. O Ferroviário tem uma vitória e um empate. Três gols marcados e dois sofridos. Já o Sport tem uma vitória e uma derrota, um bom saldo de gols, fez dez gols e sofreu três. A Associação tem três derrotas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.