quinta-feira, 5 de Setembro de 2013 07:11h Luciano Eurides

Estrela de Minas vence o River Plate pela escolinha da LMDD

A rodada da categoria escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) teve a realização de três jogos, dez gols marcados e a maior goleada foi do Independente por 4x0 sobre a Associação. O River Plate jogando em casa venceu por 2x1 o River

A rodada da categoria escolinha da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) teve a realização de três jogos, dez gols marcados e a maior goleada foi do Independente por 4x0 sobre a Associação. O River Plate jogando em casa venceu por 2x1 o River Plate e o Ferroviário bateu o Corinthians por 2x1.

 


No bairro Manoel Valinhas o Estrela de Minas que estava melhor no jogo, tinha mais posse de bola, mas cedia contra ataques perigosos. O goleiro do River Plate foi o melhor em campo na primeira etapa. Destacaram-se Gustavo, lateral esquerdo e o zagueiro Marcos, que ainda é 2001. No segundo tempo o talento de Marcos Paulo (ex Atlético Mineiro) fez a diferença, de fora do meio do campo, viu o goleiro adiantado e marcou um golaço. Aos 13, Pulga cobrou falta, a bola passou por todo mundo e entrou, 1x1. Aos 18, jogada pela direita e a bola jogada para dentro da área, passou entre as pernas do zagueiro e achou Mateus no lugar certo e na hora certa para fazer o gol da vitória. Detalhe, Mateus é irmão de Marcos e do goleiro Lucas. Formam os trigêmeos do Estrela de Minas.

 


Com o resultado do Estrela de Minas 2x1 River Plate e Associação 0x4 Independente, a equipe de São José dos Salgados está isolada na liderança com 12 pontos em seis jogos, o River Plate continua em segundo com dez pontos e na terceira colocação está o PEC Candelária com oito pontos, seis gols de saldo e 17 gols marcados. O Estrela de Minas é quarto com oito pontos, seis de saldo e seis gols marcados. A Associação tem apenas três pontos ganhos. O melhor ataque é do PEC Candelária com 17 gols assinalados e a melhor defesa é do Estrela de Minas com apenas sete gols sofridos. Nesta chave foram 65 gols marcados em 14 jogos realizados, uma média de 4,64 por partida. Próxima rodada se enfrentam Associação x PEC e Independente x Estrela, ambos domingo, dia 8, às 9h50.

 


Na chave A, resultado de Corinthians 1x2 Ferroviário deixou o Flamengo na liderança isoladamente com sete pontos, Vasco da Gama em segundo com seis pontos ganhos e os dois se enfrentam na próxima rodada, dia 8, no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães. O Corinthians tem quatro pontos e o Ferroviário três. O melhor ataque e a melhor defesa são do Vasco da Gama, com 14 gols marcados e apenas um gol sofrido. Nessa chave 41 gols marcados em sete jogos válidos, média de 5,85 por partida.

 


As duas piores defesas da categoria escolinha são de Ferroviário na chave A e Associação Atlética Danilo Passos na chave B, curiosamente cada uma sofreu 29 gols.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.