quarta-feira, 4 de Setembro de 2013 05:57h Luciano Eurides

Estrela de Minas vence o River Plate pelo campeonato de Pré-Escolinha da LMDD

Apenas dois jogos foram realizados pelo Campeonato de Escolinhas da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) na categoria pré-escolinha. O Estrela de Minas, jogando no campo do Manoel Valinhas fez 3x0 no River Plate. O Corinthians perdeu em casa,

Apenas dois jogos foram realizados pelo Campeonato de Escolinhas da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) na categoria pré-escolinha. O Estrela de Minas, jogando no campo do Manoel Valinhas fez 3x0 no River Plate. O Corinthians perdeu em casa, por 3x0, rente o Ferroviário.

 


O Estrela de Minas passou fácil pelo River Plate, os gols, dois deles marcados ainda no primeiro tempo com Artur e Pedro Artur. Chicletinho fez o terceiro já no segundo tempo.  Com o resultado o Estrela fica na terceira colocação com o mesmo número de pontos do segundo colocado e a dois do primeiro da chave.

 


A classificação na chave B tem Associação Atlética Danilo Passos com nove pontos, PEC Candelária com sete pontos e dez gols de saldo, o Estrela de Minas com sete pontos e nove gols de saldo. O River Plate ainda não pontuou. Curiosamente faltou um gol para o estrela subir uma posição, já que tem um melhor número de gols marcados. O time do Manoel Valinhas balançou as redes 14 vezes contra 11 do time do Candelária. Na Chave B o melhor ataque é da Associação com 17 gols marcados e a melhor defesa é do PEC Candelária com um gol sofrido. O pior ataque é do River Plate, três gols marcados e 23 sofridos. Próxima rodada jogam Associação x PEC, no estádio Waldir Coelho, no Danilo Passos, 9h.

 


Pela Chave A, o resultado de 3x0 para o Ferroviário colocou o time do bairro Esplanada na segunda colocação. O Flamengo lidera com sete pontos e 12 gols de saldo, o Ferroviário tem sete pontos e deve um gol no saldo. O Vasco da Gama tem seis pontos e o Corinthians ainda não pontuou. A melhor defesa é do Vasco da Gama, nenhum gol sofrido e a pior é do Corinthians com 21 gols tomados. O melhor ataque é do Flamengo com 13 gols marcados e o pior é do Corinthians que balançou as redes apenas uma vez. Na Próxima rodada se enfrentam Vasco da Gama e Flamengo, é o encontro da melhor defesa x o melhor ataque, o jogo será no estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, domingo 9h.
Na competição foram marcados 75 gols, em 30 jogos, uma média de 2,5 por partida. Na chave A foram 30 gols, em 14 jogos, média de 2,14 por partida. Já na chave B, foram 45 gols em 16 jogos, média de 2,8. No geral a Associação foi quem mais marcou gols, um total de 17.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.