sexta-feira, 30 de Maio de 2014 09:06h Atualizado em 30 de Maio de 2014 às 09:09h.

Estrela Night Run reúne 250 corredores

Reunindo mais de 250 atletas de Divinópolis e região Centro-Oeste, o Estrela Night Run, promovido pelo Estrela do Oeste Clube, movimentou as ruas centrais da cidade no último sábado, dia 24.

Com percursos de 2,5 km, 5 e 10km, os atletas superaram os limites para garantir um lugar no pódio.
Após a largada, quem chegou em primeiro lugar na categoria Geral Masculina 10km, foi Ronaldo de Medeiros, que finalizou o percurso com 39 minutos. Os corredores, Flávio Henrique Campos e Edson Alves, fecharam o pódio com o segundo e terceiro lugar respectivamente. Já na categoria Geral Feminina 10km, Maria Augusta Alves foi a mais rápida, levando a primeira classificação com 53 minutos. Em seguida, Marília Ferreira e Luana Marra também subiram ao pódio para comemorar a classificação nas primeiras posições.
Nas categorias Geral Masculina 5km, os vencedores foram Anderson de Oliveira, Marcos Jonson da Silva e Leonardo Antônio Santos. Na geral feminina, Marina Aparecida Santos, Elaine Christina Silva e Germana Severino foram às campeãs. Já os corredores, Janderson Rodrigues, Leônidas Santos, e Natan Faria, da categoria geral masculina e Thais Antunes, Kênia Finacchio e Amanda Belmiro, da categoria geral feminina, ficaram com o pódio do percurso de 2,5km.
Diversas cidades participaram com equipes de corredores, que acostumados a participar de eventos deste porte, elogiaram a corrida, principalmente a organização do clube. A Polícia Militar auxiliou no trânsito da região do clube para oferecer maior segurança aos atletas. A Unimed também estava presente com ambulância dando suporte em todo o percurso.
O evento foi patrocinado pela Liderança Motos, Honda Dream, Supermercados PIC, CCAA Divinópolis, Loja Maior de Minas, Cimcal, Diplapel e Lux Lavanderia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.