sexta-feira, 9 de Setembro de 2011 12:57h Luciano Eurides

Euller se despede do futebol

O atacante Euller, um dos maiores atacantes do futebol brasileiro, anuncia na manhã de hoje, às 09:30, em um café da manhã no auditório do CT LannaDrumond, detalhes de sua despedida do futebol.


Revelado pelo próprio América, Euller, depois de defender outros grandes clubes do futebol brasileiro, do exterior e SeleçãoBrasileira, retornou ao Coelho para ajudar o clube em sua volta à divisão de elite.


Além do atacante, integrantes do Conselho de Administração do América,entre eles Marcus Salum e Olímpio Naves, e representantes do marketing do clube participarão da entrevista coletiva.

 

 

TREINO


Com pouco tempo entre um jogo e outro, o técnico Givanildo Oliveiracomandou treino na tarde de hoje. Os jogadores que participaram do jogo em Porto Alegre fizeram apenas treino regenerativo, enquanto os demais realizaram um trabalho de finalizações a gol.
 

Hoje, o grupo faz mais um treino, a partir das 09:00, e depois segue para a concentração do jogo contra o Avaí, sábado, às18:00, na Arena do Jacaré.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.