quinta-feira, 30 de Julho de 2015 10:36h Atualizado em 30 de Julho de 2015 às 10:37h. Luciano Eurides

Evangelho Quadrangular é o campeão do Orabol

A competição Orabol 2015 teve a final disputada na tarde de sábado, no Poliesportivo Dr. Fábio Botelho Notini

O time da Evangelho Quadrangular foi o campeão 2015, depois da final frente à equipe da Assembleia de Deus Icaraí, em que o time do Icaraí definitivamente não estava em uma tarde abençoada.

A final reuniu um bom número de torcedores no poliesportivo central, que viram uma partida com emoção até o final. A equipe do Evangelho Quadrangular foi melhor no jogo, soube melhor concluir, ser objetiva nas finalizações e venceu por 3 a 2 – com gols de Tulio Batata, Oreia e Leandro. A Assembleia de Deus pode lamentar, pois teve a chance de mudar a história do jogo logo nos segundos finais. Fred invadiu a área e se livrou do marcador, tocou caprichosamente fora do alcance do goleiro e acertou a trave. Marcaram para o time do Icaraí Araketu e Hagá.

Depois de dois meses de competição, sendo 36 jogos, envolvimento direto de dez equipes, a sétima edição do Orabol terminou com Evangelho Quadrangular campeão, Assembleia de Deus vice-campeão e ainda teve o melhor goleiro, sendo Roxinho e o artilheiro Diogo Barbosa (Hagá).

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.