sábado, 8 de Outubro de 2011 08:56h Luciano Eurides

Everton convenceu o treinador que tem lugar no time

No jogo do Cruzeiro contra o São Paulo, disputado na última quarta-feira, a equipe celeste demonstrou muita vontade e exibiu uma atuação que agradou ao torcedor. Quem cresceu junto com o time foi o volante Everton, que foi um dos principais destaques da Raposa em campo.


O jogador comemora a atuação individual e de todo o time, que jogou com muita vibração durante os 90 minutos. Agora, Everton quer dar continuidade à evolução demonstrada contra o São Paulo e destaca que a melhora do seu futebol e a mudança de postura da equipe se define em uma palavra. “Superação. Fui vaiado em alguns jogos, a torcida pegou no meu pé, mas minha personalidade é grande, eu coloquei na minha cabeça que eu tinha que jogar mais do que estava jogando, eu precisava demonstrar mais vontade e mais força. Graças a Deus que consegui fazer um bom jogo, mas a briga continua. Ainda não saímos dessa situação e queremos crescer mais, o time e eu também quero”, destacou.


Embora o Cruzeiro não tenha conquistado os três pontos diante do São Paulo, o jogo serviu para que a Raposa aumentasse a confiança e motivação para embalar na reta final do Campeonato Brasileiro e subir na tabela da competição. “Estamos mais motivados ainda. Não conseguimos vencer, mas nos superamos, e agora sem dúvidas, o grupo está com mais garra e determinação para melhorar e colocar o Cruzeiro numa condição melhor na tabela” comentou.


Mas o volante deixa claro que o time celeste não está satisfeito e ainda tem muito a crescer. Everton já mira a retomada ao caminho de vitórias no próximo jogo, que será realizado na quarta-feira que vem, às 21h50, em Pituaçu, contra o Bahia. “Agora é a hora de todo mundo se desdobrar ao máximo para que o Cruzeiro saia dessa situação incômoda. Sabemos que o jogo contra o São Paulo foi muito bom, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Agora temos um confronto direto com o Bahia, vamos trabalhar durante a semana, inclusive sábado e domingo, focar nesse jogo para que possamos enfim vencer. Teremos mais ânimo ainda para esse jogo”, afirmou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.