sexta-feira, 26 de Dezembro de 2014 05:47h Site Oficial do Cruzeiro

Everton R. comemora o ano celeste e já foca as conquistas seguintes

O ano de 2014 foi marcante para a Raposa e em especial para o craque celeste Everton Ribeiro

O jogador foi escolhido pelo segundo ano consecutivo como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Além de ter conquistado esse prêmio individual, o camisa 17 celeste foi o melhor da equipe em cruzamentos, dribles e foi o que mais deu assistências na competição. Porém o jogador faz questão de dividir os méritos com o restante do elenco e os membros da comissão e diretoria.

“O Cruzeiro é um Clube grandíssimo que sempre montou belos times, e conosco não foi diferente, o Alexandre Mattos juntamente com o professor Marcelo de Oliveira contrataram grandes jogadores que se doaram bastante nesses dois anos que foram maravilhosos com grandes resultados e prêmios individuais”, disse o craque.

Apesar dos títulos recentes, Everton Ribeiro já planeja a próxima temporada e foca em algumas conquistas que escaparam esse ano. O jogador faz questão de enfatizar os próximos campeonatos onde o Cruzeiro sempre entra para vencer e esse será o espírito do time em 2015.

“O ano foi marcante para mim e para a história do Cruzeiro, porém vem ai 2015 e muitas disputas vão acontecer, é preciso estar bem preparado para os vários campeonatos que vamos disputar. O Clube entra nas competições sempre com o objetivo de conquistar” relatou Ribeiro.

Everton Ribeiro também fez questão de exaltar a excelente parceria que o craque tem com o comandante azul. Para o jogador, Marcelo Oliveira é essencial para o Clube continuar a galgar as conquistas. Além disso, o craque elogia a postura do treinador que trata os jogadores como um pai.

“Marcelo (Oliveira) é um grande profissional, é um paizão para todos aqui do Cruzeiro e para mim em especial, são quatro anos juntos e sempre conquistando os títulos, portanto ele está de parabéns. O Cruzeiro fez muito bem em renovar o contrato do nosso treinador”, completou

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.