terça-feira, 5 de Março de 2013 05:29h

Everton Ribeiro faz o primeiro gol dele com a camisa do Cruzeiro

“Fico feliz por ter podido ajudar mais uma vez a equipe, e por ter feito o meu primeiro gol, pelo Cruzeiro e aqui no Mineirão. É isso que um meia tem que fazer. Tem que tentar ajudar e, se possível , fazer um gol, que é sempre muito bom”

Além das boas atuações que já haviam chamado a atenção nas primeiras quatro partidas que disputou com a camisa do Cruzeiro (no amistoso contra o Mamoré e nos três jogos pelo Campeonato Mineiro, contra Atlético-MG, América-TO e Guarani), o meia Everton Ribeiro fez no último sábado (02), na vitória de 3 a 1 sobre o Tombense, no Mineirão, seu primeiro gol pelo time estrelado.
E o jogador não escondeu a satisfação com o bom rendimento em campo e, claro, com o gol marcado. “Fico feliz por ter podido ajudar mais uma vez a equipe, e por ter feito o meu primeiro gol, pelo Cruzeiro e aqui no Mineirão. É isso que um meia tem que fazer. Tem que tentar ajudar e, se possível , fazer um gol, que é sempre muito bom”, disse.
Everton Ribeiro comentou ainda que a tendência é o time se entrosar com o passar dos jogos no Estadual, e a equipe precisa fazer para conquistar o objetivo principal, que é o título do Campeonato Mineiro. “A gente vai se conhecendo a cada jogo. Tivemos um tempo maior para treinar, isso deu uma quebra no nosso ritmo de jogo, mas vamos com calma, buscar o resultado que a gente precisa a cada jogo até chegar ao título”.

 

CONVOCAÇÃO


O Cruzeiro segue emplacando jogadores nas seleções de base do Brasil. Convocados no dia 25 de fevereiro (segunda-feira) pelo técnico Caio Zanardi para Seleção Brasileira Sub-15, o goleiro Lucas Romão e o atacante Marcelo vestirão a amarelinha na Copa Internacional do Mediterrâneo, que acontecerá na Espanha.
Satisfação para o técnico da base estrelada, Hudson Júnior, que trabalhou com Lucas e Marcelo ano passado no pré-infantil do Cruzeiro e que, nesta temporada, novamente será o treinador das duas promessas cruzeirenses, só que no infantil. “É uma satisfação muito grande dois atletas do nosso grupo serem convocados para Seleção Brasileira. São dois meninos de grande potencial e que vem evoluindo a cada dia com os treinamentos. Isso é um sinal de que nosso trabalho vem sendo bem feito”, ressaltou.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.