sexta-feira, 28 de Março de 2014 07:32h

Everton Ribeiro quer jogar no domingo

Craque do Campeonato Brasileiro do ano passado, que culminou com tricampeonato nacional da Raposa, o meia Everton Ribeiro vem novamente crescendo de produção nos jogos decisivos do Cruzeiro na atual temporada.

Cabeça pensante da equipe celeste nas armações de jogadas no meio-campo, o camisa 17 espera manter a boa fase na partida deste domingo, contra o Boa Esporte, em confronto válido pelo jogo de volta das semifinais do Campeonato Mineiro. “A gente vem treinando para retomar a melhor forma possível e nos últimos jogos tenho conseguido melhorar, vou buscar isso no próximo jogo e na sequência das partidas”, destacou.

Para Everton Ribeiro, o jogo diante da equipe do sul de Minas pode ser benéfico em termos de preparação para o confronto da próxima quinta-feira, contra a Universidad de Chile, pela Copa Libertadores. Em razão disso, o armador não abre mão de atuar contra o Boa Esporte neste domingo. “Quero jogar. Quanto mais jogos bons a gente fizer, mais a confiança aumenta. Eu particularmente estou pensando agora no Boa, que é uma semifinal importantíssima. Mas a gente sabe que ganhando essa partida, a nossa moral vai ficar mais elevada e vamos chegar na quinta com um futebol mais encaixado. Então, é fazer um bom jogo contra o Boa para chegar bem para o jogo contra a Universidad de Chile”, avaliou.

O Cruzeiro inaugurou em parceria com a SPR Franquias, em Divinópolis, a 10ª unidade da rede de lojas oficiais da Raposa, possibilitando à torcida estrelada da região adquirir produtos oficiais e licenciados do atual campeão brasileiro.

Localizada na rua Rio de Janeiro, 273, no centro da cidade, A loja “Maior de Minas de Divinópolis” funcionará de segunda a sexta, de 8h30 às 18h30, e sábado de 9h às 13h30. O telefone da loja é 37-3216-6161.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.