sexta-feira, 23 de Setembro de 2011 18:01h Atualizado em 24 de Setembro de 2011 às 07:52h. Luciano Eurides

Ex-jogador do Guarani de Divinópolis é apresentado no Galo

O lateral direito Carlos César, um dos destaques do Guarani já era pretendido pelo Atlético nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro. O tempo passou e somente agora ele é apresentado, ao lado do meia Didira.


Os reforços demonstram bastante entusiasmo pela oportunidade de vestir a camisa alvinegra. Ambos assinaram contrato por empréstimo até maio de 2012.“Estou feliz por estar em uma equipe grande como o Atlético e venho para fazer o meu melhor aqui, como eu vinha fazendo na equipe do Asa. Estou chegando para ajudar, o grupo é muito bom e tenho certeza que a gente vai fazer um bom final de campeonato. Eu vinha atuando bem, fazendo gols, e espero que as coisas possam acontecer do mesmo jeito aqui”, comentou Didira. “A torcida pode esperar determinação e vontade. Vou procurar fazer o meu melhor, com muita raça, para que a gente possa conquistar as vitórias daqui para frente e alcançar os objetivos”, completou Didira.


Na mesma linha, Carlos César falou da felicidade de jogar no Galo. “A minha expectativa é muito boa. É o sonho de todo jogador vestir a camisa de um grande clube como o Atlético. Espero ser muito feliz e poder ajudar o time no Campeonato Brasileiro”, disse o lateral, que garantiu raça e já se colocou à disposição do técnico Cuca. “Estou chegando para somar e fazer um bom trabalho. Eu vinha jogando, estou bem, estou preparado e, se precisar, estou à disposição. Podem esperar muito empenho da minha parte para ajudar o Atlético nessa caminhada”, afirmou Carlos César.


Carlos César vem para uma posição que foi tumultuada em 2011. Para esta temporada, o Galo havia contratado Patric, ex-Avaí, mas o lateral-direito, bastante contestado pela torcida, acabou afastado do elenco em agosto. Antes dele, em junho, a diretoria havia liberado Rafael Cruz, que foi para o Atlético-GO.


O técnico Cuca e o zagueiro Leonardo Silva poderão participar normalmente do jogo deste domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Ambos estavam suspensos pelo STJD, mas o departamento jurídico do Atlético obteve êxito nos pedidos de efeito suspensivo, liberando-os para o confronto na capital gaúcha.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.