segunda-feira, 6 de Maio de 2013 09:45h Superesportes

Exame confirma pequena fratura na mão de Leo Silva

O zagueiro Leonardo Silva é dúvida para enfrentar o São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, no Independência, às 22h.

O zagueiro Leonardo Silva é dúvida para enfrentar o São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores, nesta quarta-feira, no Independência, às 22h. Uma pequena fratura na mão foi confirmada em exame de Raio-X realizado pelo atleta na noite de domingo. A presença dele na partida dependerá da evolução do seu quadro clínico, conforme informou ao Superesportes Rodrigo Lasmar, um dos médicos do Atlético.

“Ele teve uma pequena fratura na mão. Vamos ver como ele vai evoluir entre hoje (segunda-feira) e amanhã (terça). Depende dessa reação dele”, resumiu Rodrigo Lasmar.

A contusão de Leonardo Silva ocorreu na partida desse domingo contra o Tombense. Já no segundo tempo, o atacante Alex foi derrubado na área pelo zagueiro e caiu sobre a mão do atleticano, que cometeu pênalti. Apesar das dores, Leonardo Silva continuou na partida. Ele foi encaminhado a um hospital após a partida, onde realizou os exames.

Caso Leonardo Silva não tenha condição de jogo na quarta-feira, Gilberto Silva deve ocupar a vaga na defesa, assim como ocorreu na primeira partida, no Morumbi, na última quinta, quando o titular estava suspenso.

Bernard

O meia Bernard voltou a sentir uma dor no ombro esquerdo na partida contra o Tombense, mas já está liberado e não preocupa o departamento médico do Atlético para o confronto com o São Paulo. “O Bernard terá condição de jogo”, disse o médico Rodrigo Lasmar.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.